terça-feira, 10 de setembro de 2013

E NO FACEBOOK... REAL...

  "Exmo. Sr., Secretário. Veja a possibilidade de nós, Professores, que sacrificamos nossas férias dando aulas extras e ainda não recebemos, sermos pagos em folha suplementar. Não se faz necessário dizer que precisamos para completar o orçamento. Obrigada!"

 (Uma Professora/vítima)

O JOGO FÁCIL DO PODER!

  Eu quero só pra mim o mundo educacional de Fortaleza pintado pelo blogueiro Roberto Moreira, da TV Diário. Corro pra ele, mesmo que seja com um saco de pedras na cabeça e um dormente de trem atado à perna! Logo!

AQUI PRA NÓS...

  Os médicos do Ceará estarão agora com algum cartaz ou continuarão sendo coisificados, como algo branco e barato?!

PARA ALÉM DOS ESTERIÓTIPOS OFICIAIS!

  "Nestes últimos dois meses, muita coisa aconteceu. Liminares foram geradas, decisões judiciais foram tomadas e diversas tentativas de retirada dos manifestantes, muitas delas com extrema violência por parte da polícia, foram incursionadas. Contudo, os 'temporários moradores Parque do Cocó resistiram com braveza e, através de atos lúdicos e políticos, obtiveram sucesso no 'fracasso' de tentativa governamental de reaver a posse daquela área verde. (...). 'Nunca vi um vagabundo acordar às 7 horas de um domingo para fazer jardinagem'. Foi assim que o estudante de teatro, Lucas 'Macaco', como gosta de ser chamado, chutou para o lado o estigma com o qual ele vem sendo tratado quase que cotidianamente, desde que aderiu ao movimento há quase um mês.
   Mostrando uma consciência ecológica pouco vista na população comum, o estudante ressaltou que o seu próprio nome fez com que, de forma natural, surgisse em seu coração o desejo de integrar o grupo que luta pela natureza."
  Repórter Souto Filho, no Jornal o Estado (Fortaleza)
 
 

PERGUNTINHA INDIGESTA

  Quando um doutor secretário que não anda lá muito bem vai pra pasta da saúde, melhora?! Se sim, resta a esperança!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...