quarta-feira, 7 de setembro de 2022

IZOLDA CELA PISTOLA

"Tenho visto, com surpresa, declarações absurdas do ex-prefeito Roberto Cláudio, sobre o procedimento ético do nosso Governo. Cabe-me o dever de afirmar que não são verdadeiras. E são também covardes e irresponsáveis, na medida em que desvirtuam os fatos, expõem a imagem do nosso Estado e de quem trabalha sério, para seu desenvolvimento. Lamento muito tudo isso!"

BATE-PAPO, AGORA MESMO

Com poetas de várias partes do Brasil, no Movimento Cordel Brasileiro, tendo a honra de dividir o tal espaço com vates, como esse de baixo (à esquerda), Bule-Bule, que é um multiartista baiano!



FATO

 "Ninguém é mais arrogante, em relação às mulheres, mais agressivo ou desdenhoso, do que o homem que duvida de sua virilidade."

Simone de Beauvoir

EM FORTALEZA, O ATO FOI NA PARANGABA


 

RAQUETADA DO XANDÃO


 

EM "INGRÊS"?!

Recados ao presidente da República, em língua estrangeira, mostram, de novo, nossa colonização mental. Pobre País!

11:08h. E O CLIMA NAS REDES


 

NA CAMPANHA, BOLSONARO TACHARÁ LULA DE "LADRÃO"

 


Sem novidade!

07 DE SETEMBRO, EM BRASÍLIA, SEM...

Os presidentes do Senado, Câmara, STF e TSE. A gente já pode falar em isolamento do Capitão Corona? Ou o Véio da Havan pode achar ruim?

MAIS UM PRA PEQUENA COLEÇÃO

 Obg. prof. Djacyr de Souza, criador do troféu e da comenda. Homenageados: João Teles, Gardênia Baima, Zezé (ex-Sindiute), Valdeci, Mardônio Gomes.



QUEM DIRIA?

 O 7 de setembro virou uma festa de palanque eleitoral, politiqueira, com gente fantasiada de papagaio, numa afronta ao símbolo nacional. O Centrão deve estar adorando a "narrativa"!

COREAÚ

Não irei para a festança/Eu não estarei na festa/Mas se fosse, com certeza/Iria, com paz na testa/Rezar pra Nossa Senhora/E pedir muito dinheiro/Feito palha no palheiro/Ou pés de pau na floresta!

EM BRASÍLIA (HOJE)

OS POBRES E O AGRONEGÓCIO. O ÚLTIMO VAI MUITO BEM, OBRIGADO!



OLHA QUEM ESTÁ NOS CORNOS DA LUA

 ASSUNTOS DE MOMENTO, NO BRASIL



O MALA FALSA TÁ COM MEDO

 O pa$tor Malafaia fez uma oração, "determinando" que Deus "feche as urnas, pelo menos oito horas, para que a verdade se estabeleça". O velho futriqueiro se esquece das ovelhas, mas nunca do dinheiro!

COM A "ZELITE", A PRIMEIRA VILIPENDIADA É A LÍNGUA

 

E POR FALAR EM PANTOMINA...

A do Planalto começa logo, logo. Ontem até Bob Jefferson, o gangster, dava pitacos sobre golpe, direcionados ao presidente (dele)... A que ponto chegamos!

MAIS DO MESMO

 Campanha política morna, nas ruas. Pessoas com bandeiras nos sinais de trânsito, sem nenhuma animação ou garra. Sem militantes, os partidos arrastam pessoas da periferia, vítima da própria política, pra realizar a tal pantomina, sem graça nenhuma. Os partidos (falo da maioria e não de todos) existem. Para outras coisa$!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...