segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

EM TEMPOS DE FOLIA

TEM GENTE EM CASA, LENDO!
A imagem pode conter: texto

CURTINHAS

1. MUDANÇA - POLICIAIS EM GREVE abandonaram as balaclavas e já debatem o futuro do movimento de cara limpa!
2. MORO disse que aqui no Ceará está tudo sob controle. Ou seja, jogou para o governador ou tá maluco? Com quase 150 homicídios... Só neste domingo, 25!

REALIDADE

Imagem

E AS VIDAS, GOVERNADOR?

"O governador Camilo Santana afirmou que não há possibilidade de nova negociação sobre reajuste salarial com os policiais militares. (...)." TRIBUNA DO CEARÁ
DO BLOGUE: Desde o início do piquete já morreram 147 pessoas, pelos números oficiais.

PESSOA E SEUS HETERÔNIMOS

VIA FACEBOOK
Resultado de imagem para fernando pessoa e seus heterônimos

DATA

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

OS GENERAIS NÃO VÃO DESMENTIR ISSO?

VIA TWITTER
Imagem

EMPÁFIA

O QUE FICOU evidente, de novo, foi o azedume do sr. Sérgio Moro, no trato com as pessoas. Na chegada a 10a. Região Militar (Centro, Fortaleza), levantou dois dedos e sequer olhou para o público que acompanhava os fatos!

LÍDERES

VIA PÁGINA CARCARÁ NEWS (FACEBOOK)
A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

ENGAJAMENTO

"As escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro ecoaram o grito das minorias na Sapucaí no primeiro dia de desfiles, neste domingo (23). Do Jesus Cristo nascido na favela, apresentado pela Mangueira, aos símbolos do candomblé, trazidos pela Grande Rio – que cantou a história do pai-de-santo Joãzinho da Goimea – os desfiles não se furtaram em lembrar dos pobres, mulheres, negros e indígenas."
Jornal Brasil de Fato

OPINIÃO

"A politização aniquilou a hierarquia e o respeito dentro dos quartéis e fora deles. Urge reconquistá-los de forma perene e permanenteMelhorias salariais (justas) podem ser obtidas por outros meios, inclusive com a simpatia e o apoio da população. Como estão fazendo, nunca terão isso. O querido Estado do Ceará e seu ordeiro, pacífico e acolhedor povo precisam de paz, harmonia e trabalho para superar suas crises e atingir o desenvolvimento econômico e social sustentável que todos almejam."
COSMO CARVALHO 

A INSANIDADE ESTARÁ NAS RUAS (DIA 15.03.)

Defendendo o AI5 e o fechamento do Congresso. O mesmo que aprovou a degola da Previdência, atendendo aos interesses do governo. Vá entender!

NA CIDADE DAS FARMÁCIAS

VIA FORTALEZA ORDINÁRIA
Imagem

(CON)VIVER

Seja aqui, na Serra Grande/No Maranhão, em Belém/No Japão, na Palestina/Pro velhinho, pro neném/Faça sempre o bem na vida/Seja do Bloco do Bem!//Em vez do mal, leve o riso/Leve um balaio de flores/Nesse mundo já tem muita/Gente com cestos de dores/Melhore a vida, amigo/Traga pra ela sabores!

BLOCO DOS LISOS

Tô no Bloco Dendicasa/E não vejo nenhum mal/Tô no suco e no bolinho/E, claro, sem Sonrisal/Prefiro a calma do lar/Às doidices do luau!//Dendicasa é sempre bom/E a despesa é bem menor/Depois da festa não tem/Mui boleto, tanto nó/E a gente ainda se esbalda/Em delícias de vovó!

DO RJ

NA SAPUCAÍ o país real, entregue ao descalabro administrativo e ao baixo clero preconceituoso, estreito, miliciano, escroto... Afunda, Brasil!

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM