sexta-feira, 7 de novembro de 2014

FÓRUM COREAÚ

  Desculpem-me o pitaco, mas os rapapés que vi ocorrerem na Câmara Municipal de Coreaú (sobre eleição da Mesa Diretora) foi coisa muito conservadora. Não vamos sair daquilo?!

É ISSO QUE ELE É!

  O PSDB é filho de um braço do PMDB, que caminhou um pouco pra esquerda, se apoderou de algumas bandeiras e voltou pro centro, com um discurso dúbio e sem identidade nenhuma. Não à toa vive o eterno dilema de ser ou não ser (de cima de um velho muro). Seus membros são fracos e pusilânimes de ideias, a partir de FHC, que é aquele sociólogo que estudou a bela arte pra aumentar seu desamor ao País e a seu povo, que seu professor, Darcy Ribeiro, amou perdidamente. Se a oposição hoje está "fortalecida", debite-se isso na conta do PT, que deixou uma dubiedade rosnar por aí. Eu só não esperava que essa dubiedade fosse chegar ao ponto de chorar na rampa da ditadura. Aí foi demais!

DA TURMA QUE GRITA NO EITO!

  O sujeito criticar o PT, tá valendo. Achar que o governo da Dilma é uma m.... Vá lá que seja. Agora o camarada tratar a sra. Graça Foster como uma megera, levando em consideração seus aspectos físicos, fora dos padrões da hipocrisia e da canalhice nacionais, aí é demais!

SINAL DOS TEMPOS!

  Quando os alunos dão veneno de rato pra uma professora é porque quem deveria ser dono (o velho Estado) da escola nunca foi, os valores desapareceram e a luz (do prédio largado) ficou aberta, uma vez que não tinha mais ninguém pra desligá-la!

VAMOS COMEÇAR!

  Na qualidade de eleitor e não de torcedor, gostaria de pedir (pros ventos) que Dilma Rousseff comece a cortar os gastos de seu governo pela publicidade. A montanha de dinheiro gasta nesse setor, inclusive com uma tal de Veja,...

COISAS DO RÁDIO



  Parabéns pra quem empunha o microfone com destemor e justiça!

TEM, DOUTOR?!

  Tem algum projeto amplo e abrangente sobre irrigação a ser implantado na região dos rios Juazeiro e Coreaú? O açude Angicos vai ficar naquilo mesmo?!

A CAMARINHA ALHEIA...

 ... nosso grande interesse!

Do Facefutrica

EU ME AMARRO É NO NÍVEL DE COGNIÇÃO