segunda-feira, 16 de novembro de 2020

QUE SE DIGA!

 





A ARTE é uma forma de reflexão, conscientização, entendimento do mundo... A cidadania é mais impregnada de sentido por essa via. Não à toa é tão atacada!

RECADO

"Parabenizo a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras eleitos democraticamente no Ceará. Todos terão meu apoio e o apoio do Governo do Estado para trabalhar e melhorar a vida da população. Viva a democracia!"

Camilo Santana

VAI TER MANDADO COLETIVO EM FORTALEZA. PELO PSOL - 2

"A primeira candidatura coletiva da história das eleições de Fortaleza conseguiu vaga na Câmara Municipal. O Nossa Cara, representado oficialmente por Adriana Gerônimo (Psol), recebeu 9.824 votos. Foi a 13ª candidatura mais votada para vereador nestas eleições. O mandato coletivo terá a parceria de Loiuse Santana e Lila M. Assim como essa, as candidaturas coletivas se tornaram tendência nas eleições no Brasil em 2018, com acordos entre integrantes de um mesmo partido para conseguir votos coletivamente. (...)."

Jornal Jangadeiro

VAI TER MANDADO COLETIVO EM FORTALEZA. PELO PSOL

 

LIBERAL MODERADO, SIM! É O QUE NOS RESTA!

 

TAMBÉM NA CAPITAL

 "BRANCOS: 50.234 (3,53%); NULOS: 92.295 (6,48%); ABSTENÇÕES: 397.774 (21,84%)."

***
O desencanto com a política (em Fortaleza)

REPÚBLICA VELHA, NÃO!

 NÃO PARABENIZO eleitos com votos comprados. Votos ideológicos, sim, elegem pessoas e dão esperança, vide Boulos e Suplicy (SP), Marília Arrais (Recife), etc. Consciências vendidas hoje, cidades paralíticas no futuro!

ELEIÇÕES 2020

 Quem levou os tiros já pode começar a lamber as feridas. É do jogo!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...