segunda-feira, 6 de abril de 2020

A 3a. DO PAÍS

"Fortaleza já registra mais casos confirmados da Covid-19 do que 25 dos 27 estados do país. A exceção são os estados de São Paulo, com 4.866 casos, e Rio de Janeiro, com 1.461. Nesta segunda-feira (6), a capital cearense chegou a 925 pacientes." (...)
"O número de mortes por coronavírus na cidade também é maior do em outros estados. Dos 31 óbitos registrados no Ceará, agora com 1.023 casos, Fortaleza conta 24."
TRIBUNA DO CEARÁ

POINTS DE FORTAL

1. Pitombeira; 2. Gato Preto; 3. Bar do Chaguinha; 4. Kant's Bar; 5. Boteco da Florzinha; 6. Besouro Verde; 7. Gogó da Ema
8. Gaiola; 9. Gentilândia Bar; 10. Hard Rock Café e 11. Bolacha Mágica.

VIA EMIR SADER

"Ciro, sobre a possível demissão de Mandetta: 'Bolsonaro vai se aprofundando no crime contra a humanidade!'"

IH - 2

"CRISE DO CORONAVÍRUS TENDE A SE COMPLICAR. MINISTRO DA SAÚDE, LUIZ MANDETTA, ARRUMOU GAVETAS E AGUARDA ANÚNCIO DE SUA DEMISSÃO PELO PRESIDENTE BOLSONARO. Essa demissão pode ocorrer ainda hoje. Bolsonaro quer demite Mandetta e acabar isolamento social. Será um Deus nos acuda!"
Donizete Arruda, jornalista

LITERATURA

NO INTERIOR existe a expressão: "Comigo ninguém tira leite com espuma!" Ou seja, não sou besta, não sou boba. Vaca sagaz não permite que o ordenhador sossegue, e faça o leite espumar, por conta da fartura, na vasilha.

SOB PRESSÃO

ATÉ TASSO JEREISSATI GRAVOU VÍDEO CONDENANDO O ANTERIOR AFROUXAMENTO DAS REGRAS DE ISOLAMENTO SOCIAL:
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Camilo Santana 12 min Diante da argumentação feita pelo nosso Comitê de Saúde, demonstrando preocupação com as flexibilizações de funcionamento colocadas pelo Governo do Estado nesse último decreto que entraria em vigor nesta segunda-feira (6), decidi revogar imediatamente mesmo, publicar um novo decreto, mantendo todas as proibições dos decretos anteriores, e com o mesmo prazo de validade de 15 dias. Se houve um erro nessa proposta de flexibilização, que seja imediatamente corrigido. 1.242 257 comentários 419 compartilhamentos"

IH!

"PREFEITO DE SOBRAL, IVO GOMES, DECRETOU INTERVENÇÃO DA DIAMANTES LINGERIE, ENGLOBANDO TUDO QUE SEJA NECESSÁRIO PARA PRODUÇÃO DE MÁSCARAS E OUTROS EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO. Ivo alega o estado de emergência decorrente da pandemia do coronavírus. O desespero chegou ao interior." Donizete Arruda
Seja Uma Revendedora de Lingerie, revender lingerie no atacado ...

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...