sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

SECRETARIADO DE ELMANO: UM DO GOVERNO ATUAL, QUE PERMANECERÁ


 

VEM CAÇUÁ CHEIO POR AÍ

 

ALFREDO MARQUES E A CURRIOLA DO DIREITO DEBATE, ÀS 11h.

"Papa condena a Lava Jato!" e outros temas!

https://www.youtube.com/watch?v=m6BdBaGd2nE

DA PÁGINA LULA OFICIAL

"Não deixem de cobrar do nosso governo. Um governo não precisa de tapinha nas costas. Precisa ser cobrado, todos os dias, para aprimorar sua capacidade de trabalho. Cobrem, para que a gente faça. Boa noite e até amanhã!"

DO BLOGUE: Esse é o papel do cidadão/contribuinte!

TORCENDO CONTRA? QUE COISA FEIA

"Segundo o jornalista Daniel Cesar, do portal IG, o pedetista (Ciro Gomes), marcou a mensagem da senadora (Simone Tebet), no WhatsApp nesta quarta-feira (21), e colocou o link de uma reportagem sobre o suposto fato de o PT pleitear um ministro, na pasta de Desenvolvimento Social, que seria almejada por Tebet. 'Entendeu?', teria escrito Ciro junto à matéria, em tom de provocação e ironia. A senadora, segundo fontes próximas a Ciro Gomes, teria, então, ignorado a resposta."

Via Revista Fórum

A PARTIR DE TERÇA-FEIRA, FÉRIAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

As escolas estarão fechadas, sem esportes, sem cultura e sem... merenda. Lembro logo daquelas crianças que chegam às unidades de ensino, sem ter tomado café, e ficam perguntando se haverá ou não o providencial lanche. O que será delas?

LI POR AÍ

"Lula está montando uma seleção!"

Brasileira ou Argentina? Prefiro aguardar a partida do governo e os primeiros resultados. Incomoda-me muito essa posição de torcedor contumaz!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...