domingo, 14 de julho de 2013

UMA CANÇÃO NO MEIO DA NOITE...

COISA RARA!

 Amante (moderado) de um barzinho, procuro um por aqui. Nada! Acho que fui vencido pela mesmice, que toca Fiuk no lugar de Gil. P*** que p****!

PAGANDO O PATO!

  Hoje li mais uma nota debochativa sobre as manifestações puxadas pelas centrais sindicais. Não compro ficha pra esse jogo velho. Mas as centrais gritam de dentro de um buraco... que ELAS mesmas cavoucaram!

TEMPOS BICUDOS!

  Já houve um tempo em que Fortaleza tinha um prefeito que dizia: - Se você quer ver uma obra nossa, basta abrir a janela! HOJE os doutores apregoam obras do Governo Federal e até da administração passada! É o jogo fácil do poder!

DESFARÇATEZ!

  Muito daquilo de que as cidades precisam aparece nas laudas oficiais. É uma forma manhosa do poder de contemplar aquilo que deveria pautar os que calam... inconscientes de seu papel de cidadão... Desde Adão!

DE QUEM SERÁ QUE ELE FALA?!

  "Com relação ao uso de drogas de qualquer natureza, é uma decisão que compete a cada um. Já no que diz respeito à escolha do presidente da República, só quero lembrar que já tivemos cafungador de pó e a experiência foi catastrófica. Por isso, incorrer no erro poderá ser fatal para nós."
  (NENO CAVALCANTE)

DOIS ANOS DEPOIS...

 O jornal O Povo mostra hoje que, dois anos depois, o Escândalo dos Banheiros, que abalou  Governo Cid, não andou. Alguém sentou em cima do processo?!

A SIMPATIAS DO DN!

  O DN de hoje lista as obras que estão sendo tocadas em Fortaleza. Uma parte ainda dos tempos aloraiados ou federais, que se diga! Reportagem perneta, isso sim!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...