sexta-feira, 12 de maio de 2017

FASCISMO E GROSSERIA

QUER DIZER que praticar absurdos, como referir-se até sobre quem já morreu, pra vender produtos e faturar alto é polêmica? Conheço isso por outros nomes!

RELEITURA

Via Twitter

A CIDADE...

...tem que ser pensada por quem nela vive. Cada espaço (dela) deve ser curtido. Cada pessoa valorizada. Mas é difícil chegar a isso. Fácil, fácil é encontrar alguém com um surrão de lixo pra jogar na esquina!

QUE HORROR!

Grandes lojas de departamento aderindo ao fascismo. O que é isso?! Eu que já não passava nem na calçada...

ELE SE FOI. AS IDEIAS FICARAM

CANALHICE DESMEDIDA!

Quem vai barrar tanto fascismo!

JUSTIÇA (QUE ENVERGONHA!)

Do Estadão:
"Suzane von Richthofen deixa a prisão para o Dia das Mães"

CONSTATAÇÃO

Faço parte da classe social que (pra muita gente) pode não ter roubado nada, mas tem cara e jeito de quem fez isso e vai fazer!

REALIDADE

Do Clayton, do O Povo

MÍDIA COMPROMETIDA

Os grandes dramas nacionais estão aí na ordem do dia. Diante de todos eles, qual canal de TV realiza uma ampla mesa redonda, com as principais figuras nacionais (da Política e do Direito) para dirimir dúvidas, atiçar o debate e fomentar a formação de consciência política? Nenhum!

PARECE COISA DE ANALISTA POLÍTICO PÓS-DEPOIMENTO DO LULA!

O sujeito perde a mulher pra outro. E fica no discurso amarelo: - Carinhoso como eu, ele não é. Bom de cama, eh, eh. Eu, sim, sou um danado!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...