quarta-feira, 20 de março de 2013

NEOCOLONIALISMO

  Enquanto no Ceará os problemas se avolumam, os adoradores dos Beatles brigam pra ver quem dá primeiro a notícia sobre um possível show de Paul MacCartney em Fortaleza. A conta seria paga pelo Governo do Estado. Em que isso nos engrandeceria?!

POLÍTICA RASTEIRA!

  Com tanta violência e tantos dramas sociais agravados pelo problema das drogas, o Governo do Estado quer mandar policiais militares para fazer a defesa pessoal do prefeito de Fortaleza, como se a Guarda Municipal não existisse. Quem vai cuidar dos prefeitos de Juazeiro, Maracanaú, Sobral, Crato, Aracati,...? E porque Luizianne Lins não teve direito à benesse?

APESAR DA VENALIZAÇÃO

  "Poucos alunos em sala, menos professores ainda nas escolas. O segundo dia do ano letivo da rede municipal de ensino de Fortaleza foi em dia de feriado de São José e, diferente do garantiu a Prefeitura de Fortaleza, teve aluno sem aula. O POVO visitou, na manhã de ontem, quatro escolas e, em três delas, a maioria das turmas não estava formada por falta de adesão de educadores ao calendário extra. (...)."

 (O POVO)

SENTIMENTO DE CLASSE(?)

   Balançaram uma cuia com dinheiro em Fortaleza e... tem muito Professor em estado de desespero! A categoria que já vivia dividida, despedaçou-se! É a venalidade, que não aparece nos discursos!

PARALISIA!

"O BRASIL NÃO TEM PROBLEMAS, SÓ SOLUÇÕES ADIADAS"... do maior pesquisador das tradições brasileiras, o potiguar Luis da Camara Cascudo... em breve La REvolucion exibe documentário completo sobre ele... 
 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...