8 de jul. de 2025

O RICO, DO CASO DA BOLSA DA CRIANÇA É ESSE. NA PANDEMIA, ELE ACHAVA QUE OS MORTOS, NO BRASIL, ERAM MUITO POUCOS


 

O EMPRESARIADO DO ATRASO

"(...) uma pérola: 'Os ( empresários) constroem sua riqueza, a partir da miséria alheia!'

Pensamento DO SÉCULO XIX, de Marx, Engels, Proudhon; em TODOS os lugares, sem nenhuma exceção, onde aplicaram suas teses, o resultado foi mais miséria, destruição da sociedade, etc. Pelo amor de Deus, século XXI, e ainda essa pregação anacrônica, ultrapassada, burra. Repito o insisto: INVEJA, RECALQUE, FRUSTRAÇÃO!"

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV

Do Blog: 1. Inveja, a gente teria da Globo, pra cima; 2. A maioria dos empresários, aproveita-se da pobreza do empregado, para lhe pagar mal, produzir mais e enricar - nada de novo!- e 3. As ideias acima (até as de Karl Marx), já foram revisitadas, revisadas, reformadas, mexidas, buriladas... E o empresário em close, ainda está do modo RedeTV?!

O SISTEMA VERDES MARES MOSTRA CLODOALDO (EX-FORTALEZA), EM SALA DE AULA|| O FUTURO PROFESSOR ESTÁ CURSANDO EDUCAÇÃO FÍSICA


 

EM NOTA, JÚNIOR MANO, DIZ

"Não tenho qualquer participação em processos licitatórios, ordenação de despesas ou fiscalização de contratos administrativos. Como parlamentar, não exerço qualquer função executiva ou administrativa, em prefeituras (...)."

TEM BACULEJO EM BRASÍLIA, FORTALEZA, NOVAS RUSSAS, EUSÉBIO, CANINDÉ E BAIXIO

 

PF NA ÁREA

O cidista Júnior Mano é o deputado federal, vítima do busca e apreensão, por parte da Polícia. O caso é "fraude em licitações" e mais um embiricica de problemas!

O caso está em todas as manchetes, inclusive as nacionais!

NET, RIQUEZA & COMPORTAMENTO

Um casal de ricaços posta, na Net, uma imagem familiar. Nela o casal aparece, em ambiente de luxo, muito bem vestido, com uma filhinha pequena, que tem a tiracolo, uma bolsa de R$ 14.000, segundo a narrativa. Daí vieram os comentários; muitos a favor outros contra, normal; lá pelas tantas, um professor universitário (aposentado do RJ). Ele escreveu duas palavras: - Só guilhotina!

O casal não gostou e postou um vídeo reclamando. Os internautas começaram então a linchar a imagem, do professor: - Velho, ultrapassado, esquerdista, maconheiro... processa, demite...

E por aí, está indo!

Na academia a expressão quer dizer: - Isso precisa mudar, acabar, ter um fim... 

Mas não adianta: só o lado do empresário quer "liberdade de expressão"!

O Brasil tem muita gente doente, de ideologias zonzas, sem rumo ou nexo!