sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PROFESSORES DO ESTADO

  O capitão Wagner, deputado do PR, acaba de ser entrevistado na TV O Povo e lamentou o que ocorreu na greve dos Professores. Ele disse ainda que é cedo para se falar em pré-candidatura (sua) à Prefeitura de Fortaleza.

CAÇA ÀS BRUXAS!

   Ivo Gomes diz que não é momento de caça às bruxas (caso da greves). Ele vai negar que vá ocorrer no futuro o que já começou!?

BANCADA DA BALA: TOMOU DORIL?

   Roberto Moreira, o chefe da TV Diário, comentou em seu Blogue o sumiço da bancada da bala (nesses tempos de fel). Inclusive, de seus dois comandados na TV. Demagogia é jogo fácil! Tanto que ajeitaram coivaras no lombo do secretário "Gravatinha". Mas o homem foi embora... secou a fonte das bravatas...

E NO VÁCUO DE LIDERANÇA DE PESO...

  ... O deputado Capitão Wagner é sondado para disputar Prefeitura de Fortaleza. Oportunismo!

INSANIDADE OFICIAL!


  Imagem Ilustrativa
 
  Quer dizer que o Exército, a mando ninguém sabe de quem, queria invadir a praça ocupada (pacificamente) por policiais civis? Quem ordenou? Quem é o louco tirano? Será isso ranço da ditadura militar, aflorado tão facilmente?

VOTAR. QUEM SABE?

  Cristovam Buarque afirma que: "Se dizem que o povo não sabe votar, é preciso que ele faça isso, para aprender!" Outra dele: "Tem muita gente que não sabe votar, criticando o povo por não saber!"

O FAZER POLÍTICA

   Vejo muita perdendo tempo, discutindo candidaturas inodoras, para as eleições deste ano. Melhor seria sair por aí elevando espíritos, despertando consciências e dizendo pras pessoas quem está do lado de que e porque está! A politiquinha miúda, de tentar desmontar a situação, para satisfazer a oposição, é coisa chocha e sem graça. Chega! Vamos levar informação à população! Informação no mundo de hoje é arma poderosa!
  Vamos girar a rosa-dos-ventos?

MACARRÃO, O CABELUDO

  De: Airton de Farias
  "Macarrão foi um dos Professores agredidos quando da Batalha da Assembleia - ficou famosa a imagem dele sendo agarrado pelos cabelos." (AF)

AIRTON DE FARIAS DENUNCIA CAÇA ÀS BRUXAS NA EDUCAÇÃO DO ESTADO

  "A Seduc está perseguindo os Professores que participaram da greve?". "O Prof. Macarrão foi demitido da Escola Estado do Pará, sem motivo algum. Macarrão participou ativamente da greve."

UMA CHARGE DE PESO!


EM ENCONTROS DE ANO ELEITORAL...

  Quando vejo falar nesses encontros políticos de gente sem voto, lembro logo da história do abraço dos afogados! Que joguem umas tábuas!
  Atentado em Horizonte
  "De acordo com o coronel Medeiros Filho, do Exército, os tios-avós da magistrada, que moram no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, foram amordaçados e agredidos.
A idosa teve o cabelo molhado com álcool e foi ameaçada de ser queimada. Além disso, os dois foram ameaçados de morte. As vítimas já passaram pelos exames de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML), foram socorridos e passam bem."
  (Jangadeiro Online)

COMENTA-SE NO TWITTER...

  "Tensa essa história do atentado à família da desembargadora Sérgia Miranda. Tensa!"

  DO BLOGUE: Foi ela que assinou a ilegalidade da greve dos militares. Algo a ver? Ou não?

TRISTE DE UM MUNICÍPIO...

  ... Quem tem seu destino embasado numa discussão que inclui UM padre, UM prefeito e UM líder de oposição! Infelizmente, muitas cidades estão socadas nesse caixote reducionista!

   Onde andará nossa consciência coletiva!?

NÃO HÁ DE SER NADA!

   A Polícia Civil teve entreveros com o Exército. Coisa grave! Mas não há de ser nada! Se a elite não reclamou nada...

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...