sexta-feira, 27 de março de 2015

DRAMA ANTIGO!

Servidores do IJF protestam e pedem segurança na unidade. E fica no Centro. Imagine se fosse no Bom Jardim!

"E O PALHAÇO O QUE É? LADRÃO DE MULHER!"

 Via Facebook

ELE GOSTOU?

Boa escolha: Renato Janine Ribeiro, ministro da Educação. Oxalá alguém de igual calibre e estatura moral seja escolhido para o STF!

Via Twitter

MEC: BOA-NOVA!

  Do Prof. Cândido BC Neto, da UECE: "Fiat Lux! Duplamente feliz com a indicação. Primeiro, pelo tempo que acompanho o trabalho e a convivência filosófica com a obra do Renato Janine e segundo, por sentir um cenário novo no ar..."

RIQUEZA INTERIOR

UM FILÓSOFO NA EDUCAÇÃO...

 Pode ser que o pensamento agora tenha alguma vez, já que a mediocridade é graande!

VAI DAR CERTO!


  
 Remarcado: segunda-feira (30/03, 15:30h) vou receber o pessoal da TV Fortaleza, que quer mostrar o trabalho de incentivo à leitura coordenado por mim. Desde já agradeço a parceria da professora Elenilce Oliveira.

O ATÉ LOGO DO ZÉ

NOVIDADE

Renato Janine Ribeiro, professor de Ética e Filosofia Política da USP, durante debate em março de 2010  (Foto: J. F. Diorio/Estadão Conteúdo)
  
  "Escolhido pela presidente Dilma Rousseff para assumir o Ministério da Educação, Renato Janine Ribeiro é professor aposentado da Universidade de São Paulo com doutorado em filosofia. Ele ensinou por 20 anos na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP com ênfase em ética e filosofia política. (...)."

  G1

  http://g1.globo.com/educacao/noticia/2015/03/novo-ministro-da-educacao-renato-janine-ribeiro-ensinou-etica-na-usp.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

É ESSA GENTE QUE QUER MUDAR O PAÍS?!

dirceu 1.jpg  

"José Dirceu tem suspeita de AVC e milhares pedem a sua morte. Reação ao suposto problema de saúde do ex-ministro reflete o nível do debate político no Brasil, onde mensagens de ódio extremo são tratadas  com naturalidade. (...)."

 CARTA CAPITAL

CABRA BOM!

  Jessier Quirino esteve hoje na Rádio O Povo/CBN, conversando com Ruy Lima. Deu um show. O artista não tira os pés no chão e bebe nas fontes sertanejas. Não tem como não gostar dele!

VIA FACEBOOK, O RECONHECIMENTO DE UMA MÃE DE ALUNO. E ISSO FAZ MUITO BEM!
























   
  
  Obrigado, dona Antonielle Moura! Eu e a Elenilce Oliveira agradecemos! Muita paz!

CAMILO É VC?