quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ONDE ESTARÃO ELES!?

    Com os membros dos partidos de esquerda manietados ou com a boca ocupada com as generosas tetas do poder, coube ao PSDB denunciar o aniquilamento da luta dos Professores no Ceará. Quem diria! A quem estamos entregues!

ARTE NA NOITE... II


  Fonte: www.linhasaovento.blogspot.com
  O Cavalo da Noite, de Pierre Auguste Renoir

ARTE NA NOITE... I





  Fonte:www.crasesemcrise.blogspot.com
  (Marília de Dirceu, de Tomas Antônio Gonzaga)

OLHA SÓ QUEM FALA!

  O PSDB iniciou nesta quarta-feira à noite suas inserções na TV. No programa eleitoral dos tucanos o destaque foi a surra levada por Professores na Assembleia Legislativa. O gozado é que ninguém mais que o PSDB mandou bater em Professor neste Estado. A Professora Rosa da Fonseca que o diga, que foi surrada e presa diversas vezes! PSDB e PSB se equivalem e se merecem!

ARTE DO POVO: GRAFITE DE RUA, EM IMAGENS DO GOOGLE


PROBLEMA INTESTINAL

   O vereador de Sobral, Zé Vytal (PSB) reclamou (na Câmara de Vereadores da cidade) dos serviços prestados aos usuários de Sobral e região pela Empresa Guanabara. O curioso é que o sr. José é do mesmo partido do governador que chancelou a escolha de uma única empresa para servir a região! Deixaram a Guanabara com a faca e o queijo na mão. Com sua insaciável gula... Zé, reclama pro patrão (Cid)!

DEU NO JORNAL

  Crescimento
 "Esse matutino mostrou que o crescimento do Estado não ocorre a contento, por conta da falta de mão de obra. O que esperar de um Estado que renega sua Educação e trata o Professor como uma mercadoria de segunda ou terceira categoria? O que esperar de um Estado que não dedica à Educação um piso salarial já rebaixado?"

  João Teles de Aguiar
  Fortaleza-CE.
  Carta publicada pelo DN, dia 18 de outubro de 2011.

EM MEIO AO TURBILHÃO DE DENÚNCIAS E GREVES... O POPULISMO DESMEDIDO!



TURMA DO SEM JEITO!

  A gente sustenta os políticos, com eles trabalhando de terça à quinta-feira. Sustenta ainda suas farras e banca suas viagens com a "family". Paga apartamentos e passagens aéreas, para que eles possam visitar as "bases" (no caso do Ceará, as "bases" são as churrascarias de luxo da Varjota e do Papicu)... Até eles descobrirem que somos preguiçosos e não passamos de trambolhos. Do tipo que não precisa ter salário ou carreira... A não ser carreira rumo ao nada!

PRIVADOLÂNDIA

   É importante saber: quando será que o Governo do Estado vai se pronunciar sobre o suposto favorecimento ao genro do secretário da Casa Civil (Arialdo Pinho), no caso escabroso dos empréstimos consignados. São denúncias graves!

RENDENDO -SE AO PODER, DOCE PODER!

  Muitos Professores de Fortaleza estão animadíssimos! É que a prefeitura está espalhando a notícia de que vai bancar uma festa para os Professores, num clube chique de uma praia da capital. Comenta-se também que o poder público patrocinará um netbook para cada Professor. Pronto! Tudo na Educação estará resolvido e muitos coleguinhas, com o rabinho balançando, esquecerão tudo o que houve neste e nos outros anos. Assim caminha nossa categoria...

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...