sábado, 6 de novembro de 2021

FIM DA CRUZETA

"A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, produziu um abalo sísmico em Brasília. O terremoto rachou o pilar que sustenta o apoio congressual do governo Bolsonaro. Em despacho divulgado na noite de sexta-feira, a magistrada emitiu duas ordens. Numa, determinou a suspensão do pagamento das emendas secretas do orçamento federal. Noutra, deu prazo de 30 dias para que os pedidos dos parlamentares e a destinação do dinheiro sejam expostas em vitrine eletrônica, com 'amplo acesso público', de modo a assegurar 'ampla publicidade'".

Josias de Sousa, Uol

O PESSOAL POR AQUI TÁ PISTOLA COM A TURMA GOVERNISTA. E COM TODA RAZÃO



DIGO EU

O grande, hoje, é pequeno/Em tempos de falsidade/Onde impera a vilania/E o reino da maldade/Onde a peleja dos homens.../Pura mediocridade!

E EUDES BAIMA, PROF. DA UECE:

"Sei que na ordem das coisas trágicas neste País, esta não é a mais grave; mas, por falar em morte e, voltando ao Nelson Freire, o maior pianista do País morre e o Governo ignora, olimpicamente?"

REESCRITA

 "Mais perdido que a Apeoc em tiroteio!"

FECHOU A BODEGA DA REPÚBLICA VELHA!

 

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...