segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

LUIZINHO CALIXTO

  

 Com músicos cearenses, na FM Universitária, programa Brasileirinho, de Nelson Augusto:

  

NÃO É ASSIM TÃO FÁCIL!

  Câmara de Vereadores. Falam em renovação dando nó em trapos? Eh, eh. As mentalidades não mudam como as birutas mudam de posição!

PERAÍ!

 A população deve aceitar a "canga" de que ela tem que economizar água e pagar o pato por anos e anos de desídia do governo? Isso, não! Esse modelo de cretinice é velho demais!

TEMPOS BICUDOS!

  Antes criavam partidos pra depois vender ou alugar. Hoje, quando a agremiação é criada a negociata já está toda acertada! A que ponto chegamos!

NULIDADES

  Um cara ataca Paulo Freire e suas ideias esquerdistas, "que os professores levam pra sala de aula, pra entupir a cabeça dos meninos". Já o outro procura destroçar o nome de Marx, sem sequer ter lido a capa de O Capital. Como o Facebook não fala, nem grita,...

QUE SE DIGA!

  Ninguém questiona o valor do açude Angicos. Mas, como os outros, ele foi construído sem nenhuma preocupação com o homem de seu entorno. Aqui na família mesmo teve gente que foi ludibriada e garroteada por um doutor sabido da obra. Um canalha que surrupiou parte do pouco que cabia a tal pessoa. Nessas construções os homens, os lagartos e os ratos das circunvizinhanças tem o mesmo valor!

MARÉ BRABA!

 As últimas contratações da Globo entregam: a crise na ex-dona do mundo é grandiosa!

A PERGUNITNHA INDIGESTA

 Camilo está conversando, ganhando tempo, porque a demanda é brava ou tentando cooptar boa parte dos insatisfeitos?

LI POR AÍ!

   "É, professor, critica o País, os políticos,... mas está, nesse momento, vendo o BBB. Depois se derrama numa oração para Nossa Senhora, como se fosse a própria virtude em pessoa!"

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...