terça-feira, 30 de outubro de 2018

LÍNGUA DE TRAPO

1. A INDAGAÇÃO de Gilberto Dimenstein, jornalista: "O que aconteceria se a Folha (de SP) se acabasse?" Bolsonazi faria uma DR, com a moderação do Frota!
2. PLANO DE DEMISSÃO voluntária? É vc, FHC 3?
3. UM GOVERNO que desconhece o País, vai comandar o País. Com mãos de ferro. E o sujeito ainda me acusa de torcer contra. E precisa, apaniguado?!

POLÍTICA|OPINIÃO

"O medo onde não existe. O que a oposição e alguns jornalistas ainda não perceberam: o Brasil segue em frente, as instituições funcionando... o presidente eleito tem a obrigação de seguir a constituição:
- Resta os derrotados reconhecer a derrota e torcer por dias melhores; pelo que a gente escuta e lê nos jornais, é que pra eles (opositores) já começou  a campanha 2022. Ou eles dão tempo ao presidente ou vão ver os próprios seguidores se afastarem. Estou  de acordo ao Cid Gomes: fazer oposição com responsabilidade; não se pode fazer campanha antecipada;
- Quando vejo os que se dizem intelectuais com medo de Bolsonaro (dando conotação para a população que eles passarão por um regime militar); eles tem que entender que num País com uma população superior a 200 milhões não há espaço pra ditadura; não  venham eles colocar medo na população; que não tem medo; o presidente eleito tem a moral e o dever  de fazer um governo voltado para o povo. E não para líderes políticos, como fizeram  os governos anteriores. Esqueceram segurança, saúde, educação, saneamento básico. Só não esqueceram dos próprios bolsos e da família (deles). Grato!
 Euênio Menezes

QUEM DIRIA...

CAMPANHA de apoio à Folha de SP, aquela da ditabranda!

JÁ VI!

PAULO GUEDES rosnando na TV. Esses seres invadem a vida da gente pra espalhar... sandices e imbecilidade!

TCHAU!

BARROS ALVES não é mais assessor do deputado Heitor Ferrer. Seu afastamento já foi anunciado pelo parlamentar!

O QUE É ISSO, BARROS ALVES?

Meu colega poeta, de algumas décadas, (no passado) convidado do Confraria de Leitura para palestras, fez (sempre faz) postagens ofensivas a petistas e esquerdistas (notadamente mulheres)... foi parar nas páginas do O Povo. Lamentável. Barros faz parte dos meus amigos no Facebook, mas já não comento o que ele publica. Evito, porque já tivemos muitas quedas de braços, algumas muito desgastantes. Um sujeito que escreve bem, tem boa leitura, mas descambou para o fascismo. Infelizmente!
http://blogs.opovo.com.br/politica/2018/10/29/assessor-de-heitor-ferrer-critica-voto-de-vadias-e-e-repreendido-por-deputado/?fbclid=IwAR2pG52YsMlf8RZ2cm_Txl6ZX-hHSgtS_BVyONfmveOetTDgxsSsk9g-KYA
Imagem do O Povo, que preferiu não identificá-lo:
Publicação foi apagada após crítica de Férrer (Foto: Reprodução)

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...