"Li no blog RM no Foco: 'É hora dos cidadãos coreauenses reverem a situação da Câmara Municipal e pautarem a atuação dos vereadores. Que projetos os mesmos tem feito (elaborado) para melhorar a vida dos coreauenses? É hora de renovar!'. Vejamos. Qual o nível de escolaridade dos nossos legisladores? Não que isso seja uma prerrogativa; quase a totalidade tem o cargo de vereador como principal atividade econômica. Jamais poderemos esperar algo positivo dos mesmos, pois eles tem que compactuar com as ilicitudes do rei não coroado, ou seja, uma mão lava a outra.
  Para que haja uma renovação na Câmara de Vereadores, faz-se necessário que a consciência dos eleitores também seja desprovida das onças e garoupas. Que eles não pensem somente na barriga, e sim na população como um todo.
  O desenvolvimento de um município passa por projetos voltados para o bem estar da população e essa é uma das principais funções do poder legislativo, como por ecemplo: Educação que não seja somente para saciar a fome com a merenda escolar e, sim alimentar o intelectual dos jovens. Saúde preventiva em todos os sentidos, médicos especializados e uma farmácia popular para atender os que não têm condições financeiras, pois o que cura é o medicamento não é o médico. Coreaú tem um índices alarmantes de jovens envolvidos com as drogas. Temos que buscar alternativas para envolver os mesmos em atividades esportivas e culturais, enquanto há tempo. Essas ações são de responsabilidade dos vereadores, quais sejam, as de cobrar do gestor a aplicação dos recursos, para salvar os que ainda podem ser salvo.
  Os eleitores tem que por a mão na consciência, esquecer os benefícios pessoais, tais como: tijolos, cimento, pneus de moto e outros mais e pensar mais no município. Como também monitorar os seus representantes, tanto na Câmara de Vereadores como no paço municipal.
  'Amigos blogueiros/ É tempo de pensar/ Saber escolher/ Para depois plantar / Para que não venha depois lamentar/ O momento é de renovação/ A banda na rua cantando uma linda canção/ E o povo todo envolvido em uma grande emoção.' VIVA COREAÚ!"

   (Carlos Teles)