sábado, 6 de fevereiro de 2016

MENTIRA DO CAPITÃO WAGNER?!

  "Capitão tudo bem? Infelizmente aqui no Pirambu os vagabundos se uniram e deram a ordem para diminuir os homicídios (100% ao mês) e só vender droga. União Pracinha do Abel, Areia Grossa, Barra do Ceará, Colônia e Parque Leblon."
  DENÚNCIA recebida pelo deputado do PR

FAÇA ISSO!

PRESERVAÇÃO

 Da Rafael Limaverde

GRANDE$ NEGÓCIO$


Charge do Amorim

LOUCO DE TODO ELE NÃO É!

 ONTEM nas cercanias da rodoviária um senhor, aparentemente afetado mentalmente, divertia-se com um pacote de livros e revistas. Espalhava tudo no chão e ria das imagens. 

O BOQUIRROTO

  Para Fernando Hugo, deputado estadual (SDD, ex-tucano), Lula passou "de mito popular a bandido qualificado". O nobre parlamentar é da base de apoio de Camilo Santana (PT) na Assembleia.

COISA DO PASSADO!

   Com uma pequena adaptação, a Globo já teve como slogan "A gente vê por aqui!". Nem tudo, nem tudo!

CONCORDA OU SEM CORDA?

  "Super-ricos no Brasil são sustentados pela classe média e pelos pobres. De acordo com dados do Fundo Monetário Internacional (FMI) e da Heritage Foundation, de 2014 e 2015, a carga tributária média mensal brasileira é a quinta mais baixa entre as 20 maiores economias do mundo e está longe de figurar como a mais elevada do planeta. 'Quando a gente avalia, na comparação com outros países, vemos que os cerca de 36% de carga tributária [em relação ao PIB] do Brasil está na média dos outros lugares. O problema é que temos aqui uma situação de injustiça fiscal que penaliza os pobres e a classe média', diz Grazielle Custódio David, especialista em Orçamento Público e assessora do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc).
  Segundo ela, essa situação de desigualdade acontece basicamente por duas razões. Primeiro, porque grande parte da estrutura tributária do país está baseada em impostos indiretos, ou seja, que incidem sobre o consumo de bens e serviços e não sobre a renda e a propriedade. (...)."
  FONTE:http://pensadoranonimo.com.br/super-ricos-no-brasil-sao-sustentados-pela-classe-media-e-pelos-pobres/

DO BLOGUE DO ELIOMAR

 Obras paradas por aqui!
 "(...) Nesse bloco (de obras paralisadas), ala é o que não falta. Tem a Ala do VLT, do Metrofor, do Acquário, do Bilhete Único Integrado ao Metrô, da Ponte Estaiada, das 80 creches, da Transposição, da Duplicação do Anel Viário, da Ampliação dos Cucas, do Cinturão das Águas, das Passarelas das BRs e, torcendo para abrir o desfile, a Ala do Hospital Regional de Quixeramobim que, construído e até inaugurado, continua no barracão.(...)."

CLAYTON, DO O POVO

foto inflação carnaval

NO CARNAVAL...

PACTO ENTRE O TRÁFICO

  O que o governador nega está desenhado nos muros da cidade e nas páginas dos jornais! #chegadetaparosolcomapeneira

E A SUA?

 Do Correio Braziliense

ESTA TÁ MELHORZINHA. Ele tem umas cretinas!

  DO DN

DESIGUALDADE SOCIAL

Olhar e ver na vida uns com tanto
E saber que: outros tantos não tem nada
Constatar o sonoro e triste pranto
De quem vive a realidade desalmada
É árdua e titânica a contenda
Entre ricos e pobres no País
Socializar e distribuir a tal renda
É o que gera o feliz e o infeliz
Muito sangue já correu feito guerra
No latifúndio, na luta pela terra
Entre classes a diferença é abismal
Uns vivendo as suas ostentações
Enquanto outros vivem suas aflições
Isso revela a desigualdade social!

Pedro Sampaio, poeta e radialista

ANO ELEITORAL, COISA E TAL...

  Onde vai ser o encontro dos pré-candidatos a prefeito de todas as agremiações pra assinarem um termo de compromisso com o município?!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...