terça-feira, 28 de setembro de 2021

MILITÂNCIA

 Amanhã (entre 07 e 08h. da manhã) tem uma matéria (já gravada por mim) sobre o Projeto Confraria de Leitura, na FM Assembleia (que fica no prédio da Assembleia Legislativa - Av. Desembargador Moreira, Dionísio Torres), dentro do programa Notícias do Ceará, conduzido pelo experiente Ronaldo César e por Simony Silva (de linda voz). Agradeço à produtora Tina Holanda e ao repórter Rafael Veras pelo (generoso) espaço radiofônico!

_________



JUSTIÇA, NEM SEMPRE JUSTA

 "Todo dia comemoramos várias causas que ganhamos; tanto é que temos todos os dias novos processos. Ocorre que, como você bem sabe, a Justiça que é burguesa, tem seu ritmo, quando é pra assegurar direitos da classe trabalhadora. Não são advogados que estabelecem o ritmo da tramitação processual; a tarefa do advogado é fazer a inicial e acompanhar o processo, para não perder prazos. Mas, nosso Jurídico é muito eficiente!"

Ana Cristina Guilherme, presidente do Sindicato dos Professores de Fortaleza (Sindiute)

_____________



PERDA E DOR NA ESCOLA RAIMUNDO MOREIRA SENA

 Esse colega trabalhava na escola em que trabalho e foi brutalmente assassinado por bandidos, na Granja Lisboa (bairro do Grande Bom Jardim). A hipótese de momento é de latrocínio. 

________



O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas