sábado, 17 de junho de 2023

HOJE, NA GLOBO: LUÍS ROBERTO

Sobre ele: a família da esposa, é cearense. E ele se tornou cidadão cearense, em 2018, atráves de uma proposição do deputado estadual (à época) Gony Arruda, que tem fortes ligações com o futebol carioca.

Excelente narrador. Galvão não fez falta!

BOMBA DO DIA, NO ESTADÃO

"Brasil fez acordo sigiloso com ditadura saudita, para construção de fábrica de explosivos militares"

TÁ NA HORA

Lula no Pará fala (mal) de Bolsonaro. De novo. Exageros, à parte, Lula tem que se concentrar em governar e deixar de pautar, quem não tem pauta nenhuma. Bobagem. Olha os juros e o Banco Central, Lula!

BRASIL E GUINÉ: TUDO DE NOVO?!

"Mais um caso racismo no futebol. Um segurança do estádio tirou uma banana do bolso e falou para um amigo negro do Vini Jr: 'Mãos para cima, essa daqui é minha pistola para você!'. O cara levou uma banana para o jogo."

Guga Noblat, citando Erick Farias, da Globo

OS CRETINOS QUERIAM O PODER... ETERNO


 

1993

* BEC (Banco do Estado do Ceará), torrado pelo liberalismo!
 






CAMILO SANTANA COMEMORA

"O Inep recebeu 4.673.333 pré-inscrições para o Enem deste ano, revertendo uma curva histórica de queda. (...) Estamos trabalhando para que os nossos jovens possam voltar a sonhar com mais oportunidades, para que conquistem o seu diploma na universidade."

ESTRADA

Da festa do Araquém, não vi a imagem da faixa, onde se lia:

"CE pra Frecheirinha, já!"

É que ela só existe na minha cachola!

TEM CAMPANHA NOVA NO AR

Excelente quadro técnico!
 






ACORDA, IBIAPABA

"Chapada do Araripe avança em processo para se tornar Patrimônio da Humanidade" O Povo

https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/2023/06/17/chapada-do-araripe-avanca-em-processo-para-se-tornar-patrimonio-da-humanidade.html

E A HISTÓRIA SE REPETE. ENQUANTO FARSA

 

CARAS DE PAU

Você viu alguma críticas mais pesada (da horda da oposição), contra os fraudadores das Americanas? Nada, né? Todo mundo com uma macaúba na boca. 

Liberal FDP pode tudo e ainda é tratado como deus!

OS BASTIDORES DA TENTATIVA DE GOLPE

Até esposa, filha e familiares de milicos estavam na articulação. Tinha até professor e jurista de nome, pra "dar verniz" à causa. O País se livrou das patacoadas.

Eles queriam "um careca sendo arrastado por um blindado, em Brasília", numa clara referência a Xandão. E Bozo ainda está dando uma de joão-sem-braços!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...