segunda-feira, 30 de novembro de 2020

CAIO, GRANDE MESTRE DO PASSADO

 

OUTRO OLHAR!

 UM DEBATEDOR liberal (Maia Jr.) diz, na Rádio O Povo/CBN, diz que a votação do José Sarto Nogueira foi uma derrota vergonhosa dos Ferreira Gomes e de Camilo Santana. Ele ainda destacou a derrota de Naumi, em Caucaia, apoiado por Camilo. Eles não falou na eleição para vereador. O PDT elegeu 10 dos 43!

O VELHO LIBERAL

 CIRO foi (hoje) ao Datena e distribuiu críticas contra a esquerda. Como sempre. Até Flávio Dino foi atacado. 2022 está longe e Ciro prefere construir muros. E a gente querendo pontes. Esqueceu ligeiro os votos (de PT e Psol) em massa em Sarto, no segundo turno. Ingratidão!

APATIA, DESENCANTO...

 

NÃO, NÃO!

 A TV Jangadeiro entrou em contato comigo, na tentativa de mostrar nosso projeto Confraria de Leitura, de forma presencial. Tá doida?

NÃO É SÓ ELEIÇÃO!

 NO SUDESTE/SUL há uma clara luta da classes, nas eleições. Quanto mais pra baixo no mapa, mais reação e conservadorismo!

CIDADE (BEM) CUIDADA GERA... BELEZA!



 

A "SERPENTE" DA MERUOCA

 

É HORA DE REPENSAR

 A ESQUERDA e o ferreira-gomismo terão que se debruçar sobre seus intentos, para o futuro. Vitória apertada de Sarto na capital e eleição (com folga) de Roberto Pessoa (PSDB), em Maracanaú, no primeiro turno, e Vitor Valim, em Caucaia, agora no segundo. Os dois bolsonaristas. O futuro poderá ser complicado. O bolsonarismo está de ladeira abaixo, mas é bom por as barbas de molho!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!