sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CLAYTON & CRISTINA



O Povo

LÁ VEM PALIATIVO!







Manchete do O Povo de hoje

MAIS UM BLOGUE DE UM BAITA INTELECTUAL DO CEARÁ

  PAINEL DA APL

Minha foto

  http://dimasmacedo.blogspot.com.br/

UM TEXTO DENSO, MAS MUITO BOM SOBRE A BRASILIDADE DE ARIANO SUASSUNA

  "Suassuna: o rapsodo universal do Nordeste", artigo de Francisco Bezerra (Bezerrinha), jornalista, radialista e professor, publicado no Blogue do Eliomar:

  http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/ariano-suassuna-o-encantado/

VELHACARIA

  Segundo o Sindiute, comandado pelo PT (aliado do Pros), a Prefeitura de Fortaleza deve 4,9% de reajuste salarial aos professores de Fortaleza - retroativos a janeiro. O prefeito desconversa sobre o tema. Por essa e outras procurou as barras de Justiça (histórica inimiga dos trabalhadores). Por que a PMF não se assume caloteira?

ENTÃO É?!

  Eunício é milionário? Descobriram agora? Tasso não é? Dói no coração ter que falar contra o galego? Apenas o primeiro é um perigoso bem-nascido? O ladrão mora... no outro?

RECOBRANDO A MEMÓRIA!

   A Justiça barrou a greve dos professores de Fortaleza. A velha esclerosada teve a memória de volta? Redescobriu a Educação? A mesma que não viu todas as bibliotecas e os laboratórios de informática de Fortaleza serem sumariamente fechados? Hum!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...