segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

TARCÍSIO SARDINHA ESTÁ PRECISANDO DE ORAÇÕES E VIBRAÇÕES POSITIVAS. FORÇA, IRMÃO!!

"Trajetória musical

O também professor e arranjador tem uma trajetória extensa na música. Nascido em uma família de músicos, começou seus estudos sozinho quando era uma criança. Aos 15 anos, passou a se apresentar em rodas de choro. Desde a década de 1990, trabalha como professor de oficinas. Ainda é conhecido por harmonizar nos mais diversos gêneros musicais. Durante sua trajetória, apresentou-se ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Belchior, Fagner, Amelinha, Dominguinhos e Ednardo. Além disso, foi responsável pela direção musical de shows de artistas como Falcão, Fausto Nilo, Zeca Baleiro, Waldick Soriano e Clementina de Jesus. (...)." 

JORNAL O POVO

OS "INOCENTES"

"João em nossa terra Coreaú, como em grande parte do Brasil, existe este tipo de pessoa; são ignorantes, mesmo tendo algum estudo. Quando a pessoa abre a boca  pra defender a ditadura militar, olhe logo o passado familiar da criatura e tire suas conclusão. Tanto o cidadão, como o PM, são da mesma espécie familiar. A gente deve perdoar as besteiras que saem da boca deste tipo de gente; só nos resta isso... E não adiantar discutir"

Um abraço, Eugenio Menezes 

__________

Até por uma questão de preservação da saúde mental, meu caro!

O GIGANTISMO DO NORTH SHOPPING - MARACANAÚ

 Fica no Conjunto Senador Carlos Jereissati, etapa 1

_______________



SABEDORIA POPULAR

 "Quem meu filho beija, minha boca adoça!"

"Meu filho manco, pra mim é um atleta!"

"Cada riso seu, meu filho, é um respiro da dádiva da vida!"

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...