terça-feira, 5 de agosto de 2014

BUFO!

NOSSA MILITÂNCIA

  Recebo do pessoal do Programa Educação & Cia. "A gravação (de sua participação) será amanhã, 06 de julho, às 15h, no Edifício Equatorial Trade Center (Av. Desembargador Moreira, 2120, sala 206). Peço, por favor, que me envie um breve perfil seu, para que possamos apresentá-lo antes do debate. O Educação & Cia vai ao ar aos sábados, em Fortaleza, pela Rádio Assunção AM 620 KHz às 7h30h., em Sobral, pela Rádio Tupinambá AM 1120 KHz e em Reriutaba, pela Rádio Agreste FM, às 11h."
  MEUS agradecimentos aos jornalistas Cláudio Teran e Herbênia Alves. A profa. Elenilce Oliveira também colabora conosco na escola. Obrigado, professora!

PAINEL DA APL

  Uma leitura maneira!

  Os 10 melhores poemas de Manoel de Barros

  http://www.revistabula.com/2680-os-10-melhores-poemas-de-manoel-de-barros/

NEOLIBERALISMO CRETINO!

  A Prefeitura de Fortaleza deve 5 anuênios aos professores municipais. Ela promete pagar um esse ano, dois em 2015 e dois em 2016. É assim, dessa forma que ela prioriza a Educação!

COISAS DO RÁDIO

  Hoje Zé Simão, da Band News FM (SP), Uol e Folha de SP estava lavando a égua em cima do grave problema da falta d'água em Sampa. Lá também o drama do povo virou galhofa. E cê pensa que aqui é muito diferente?!

BOA, BOA!

Link permanente da imagem incorporada

CONSERVADORISMO

   

  Num debate hoje, na Rádio O Povo/CBN, a questão agrária estava sendo debatida, com gente do Governo do Estado e tudo. A primeira pergunta do madiador Ruy Lima foi: - Dá pra ser feliz no campo? Num Estado em que um tal milho é prometido meses a fio, via jornais. Onde a dor do sertanejo é suportada por anos sem fim. Onde o sindicato rural ainda é uma capitania, comandada de forma acanalhada, onde as eleições são meros embustes. Ou seja, o setor agrário é cheio de espantalhos!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...