sexta-feira, 16 de outubro de 2015

GALHO AMIGO

 De Jean Galvão

A ELITE E OS SEUS

ESTARÁ NAS CATACUMBAS?!

 Do Twitter
Link permanente da imagem incorporada

LIVROS. MUITOS!

DIVINDADE MODERNOSA

 Avisem pro Governo do Estado: padre Manzotti é apenas um padre. Deus é outra coisa!

APÓS NOVAS DENÚNCIAS CONTRA CUNHA PSDB DECLARA

"São os mesmos fatos!" Ah são, sepulcro caiado?

COM ELA NÃO TEM SAMBA!

  A elite brasileira é inculta, sem amor ao País e detesta seu povo. É um Darcy Ribeiro às avessas. Logo, desrima. Sempre!

O ÓDIO DEU UM TEMPO!

 Parte do Brasil hoje tem um nome:
 SILÊNCIO.

AGÊNCIA DA MÁ NOTÍCIA

 Notícia pra valer exige leitura, pesquisa, investigação, apuração. Fofoca, boato e mentira... nada disso! Tá fácil fazer jornalismo (vá lá que seja!).

"ESSA ALMA QUER REZA!"

  Com padre Reginaldo Manzotti. Foto: Povo
Link permanente da imagem incorporada

 Com pastores da Universal. Foto: Agência Fortaleza de Notícias

MARAVILHA!

  No Museu da Arte da UFC hoje vi o artista cearense sendo representado pra valer, inclusive o popular, sempre deixado de lado pela empáfia acadêmica. Dá gosto ver a arte latejante e bela. Pena que o povo não vai ou não pode ir lá!

PARALISIA

  O pessoal da Ibiapaba está lutando pelo seu Jaburu. E os outros importantes mananciais?

PRA DIZER MESMICES?!

  E quando o prefeito comparece  a um programa de rádio ou TV pra ser entrevistado por um garganta alugada, que recebe do entrevistado o roteiro das perguntas a serem feitas? Como tem disso por aí!

VESTAIS

  Poder executivo, legislativo e judiciário com membros acusados ou envolvidos em corrupção e os partidos que empunham, aos berros, a bandeira da moralidade, são os primeiros a se negarem a combatê-los (na prática). E ainda enganam meio mundo de gente! Sepulcros caiados, amigos do Caiado...

CONTE OUTRA!

  Tasso Jereissati gravou vídeo e o espalhou, via internet contra tudo o que aí está (no poder central). Seu partido quer o financiamento privado de campanha e se recusa a assinar o pedido de afastamento de Eduardo Cunha. Que coerência, hem galego?!

VELHARIA

   O novo (vá lá que seja!) presidente do Ceará é Robinson Castro e Silva, que tem raízes no Centro Industrial do Ceará (CIC). Ele substitui o ex-secretário de governo e líder do Governo Camilo na Assembleia, Evandro Leitão. A elite não brinca em serviço. Como diriam os meninos do morro: - Tá tudo dominado!

ARTE SEM GENTE

  Hoje estive no belo Museu da Arte da UFC (MAUFC). Ali no Benfica. Entrei, saí. Uma mocinha na recepção. Um museu deserto. Lá dentro Raimundo Cela, Ademir Martins, Antônio Bandeira, Chico da Silva, Nice Firmeza... Alguém interessado nisso?!

AMOROSIDADE

 Quem vai investigar e punir os sepulcros caiados, amigo do Caiado? Moro? Mas Moro com eles é todo amor! Pinta uma emoção e... NADA!

OH, COISA TITUBEANTE!

  Hoje na CBN Aécio Neves deu uma declaração contra (vá lá que seja!) Eduardo Cunha. Como foi no rádio não deu pra ver se foi de cima de um muro, perto de um, se tinha um muro no meio do caminho... Ops, desculpe, Drummond nada tem a ver com isso!

OH, DIÁ!

 O juiz Moro sumiu. Não pauta mais o midião. O pessoal deve está rachando de saudade!

COISA DE UM GRUPELHO

  Vaiaram o Zé Airton e o Guimarães (do PT) no aeroporto de Fortaleza. Bom, no caso do Guimarães em queria uma vaia para ele era da base do partido. Mas ele é cacique (graúdo) por lá... 

INGRATIDÃO

 Um membro da imprensa sudestina hoje fala em operação Pega-Cunha. Abandonaram o mito. Não façam isso!

HAVERÁ NECESSIDADE DISSO?!

Link permanente da imagem incorporada

CLAYTON, DO O POVO

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...