quarta-feira, 30 de agosto de 2023

O EXPERIENTE KENNEDY RESUMIU BEM

Site Brasil 247: Kennedy Alencar: "Ali Kamel deixa como legado na Globo: a demonização da política, a assessoria da Lava Jato e a canonização de Moro"

OLIGARQUIAS: OLHA O ABSURDO



EM ENSAIO...

O JORNAL O POVO ELENCOU AS FAMÍLIAS OLIGARCAS, DE MUNICÍPIOS DO CE. DEIXOU DE FORA OS PEQUENOS, COREAÚ, POR EXEMPLO:

Ali, duas oligarquias, pelo menos (pode se falar na Teles?) controlam e aparelham o município: Cristino e Martins (Cariré). E isso são fatos; contra eles, não há argumentos!



A GLOBO NUNCA SE UNIU COM A DEMOCRACIA

"O Globo precisa aprender muito sobre democracia, antes de criticar o PT, como faz no Editorial de hoje. A decisão unânime do TRF1, sobre a inexistência das tais 'pedaladas fiscais' é muito clara e confirma perícia feita pelo Senado, ainda no processo do Golpe, em 2016. Num ambiente livre do massacre midiático, que pautou o golpe, a Justiça decidiu, com base em fatos, no primeiro grau e na segunda instância. Quem participou ativamente daquela trama política, assim como da farsa da Lava Jato, realmente não deve se conformar com a restauração da verdade histórica. Mas não tem autoridade para atacar nem Dilma, nem a defesa que fizemos e seguimos fazendo, em sua defesa e pela reparação institucional de um processo injusto e fundado na mentira das pedaladas. Sempre lembrando que o Globo levou 50 anos para reconhecer que o golpe de 1964, foi isso: um golpe. Queiram ou não queiram, a história do golpe está sendo reescrita, sim, com base na verdade."

Gleisi Hoffmann, deputada federal (PT-Paraná) e Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores 

SOBRE O RUMOROSO CASO


 

O ENCONTRO

 

RC SENTIU... - 2

 

RAPAZ!!

Calor forte, de 38,9 graus, em Santa Quitéria, causou o derretimento de parte do asfalto de uma avenida.

Que doideira!

ROBERTO CLÁUDIO SENTIU, HEM?

"Todo esse teatro montado, pra a saída do deputado estadual Evandro Leitão, do partido, é de muito mau gosto e subestima a inteligência do nosso povo."

QUE SE DIGA

Quando boa parte dos prefeitos para, faz uma falta danada. Nos restaurantes...

O MANDA-CHUVA

O chefão do jornalismo da Globo, Ali Kamel, deixa a emissora dos Marinho, após 14 anos.

DEU NO BLOG DO RICARDO NOBLAT

"Lista de ‘presentes preciosos’ para Bolsonaro e Michelle é maior e vem surpresa por aí. TCU prepara uma nova relação que pode mostrar outros casos em que ex-presidente se apropriou de itens de valor! - Estadão

RÉU +...

A deputada federal Sâmia Bomfim largou um "réulator", na cara do bolsonarista Ricardo Salles. E ele BEM merece!

A CIDADE NÃO PARA

Vamos lá, travez!