sexta-feira, 14 de outubro de 2022

OS CANALHAS... ENVELHECEM

O sr. Onyx Lorenzoni recusa-se a cumprimentar, com um aperto de mão, o adversário Eduardo Leite, após debate na Rádio Gaúcha, de Porto Alegre.

LI POR AÍ

"Com seus sambas de sotaque italiano, o grande ADONIRAN BARBOSA foi o grande cronista do proletariado paulista", marca de um tempo. Que beleza!



LULA NO RECIFE. E NADA MAIS PRECISA SER DITO


 

2 EM 1

 VENHAM!: "Professores da Rede Municipal de Fortaleza terão microfone e voucher, para livros"

O Povo

DO BLOGUE: Dizem que serão R$ 200,00.

"Michelle diz que PT é partido das trevas, em campanha no Piauí"

Uol

DO BLOGUE: Acuse os outros daquilo que você é!

"HONESTIDADE"

"Orçamento Secreto: em Igarapé Grande (MA) foram realizadas 12,7 mil radiografias de dedo. A cidade tem 11 mil habitantes. (Estadão)"

Via Blog do Noblat

OH, MURO MALDITO


 

+ UM

Vanderlan Alves (centro da imagem), que aparece aqui com Salmito Filho, com o senador eleito Camilo Santana e com o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, também lulou. Ele é primeiro suplente de deputado federal, pelo União Brasil.



CORTANDO O BARATO DA CURRIOLA DAS IGREJAS

 TÁ NO O POVO:

O evento católico "Evangelizar é Preciso não é propício pra política, adverte padre Reginaldo Manzotti" (em Fortaleza).




O Evangelizar ocorre amanhã, no Aterro da bela Praia de Iracema!

COMEÇOU

 O pessoal ligado ao Orçamento Secreto começou a ser preso. A PF vai ter muito trabalho, viu?. É que é muita "honesta" nesse meio. Orçamento Igrejeiro, isso sim!

VIV'ARTE

"O clipe da Maria Rita do 'Desse jeito', samba meu e do meu parceiro Fred Camacho, já passou de 600 mil visualizações. Axé! Mojubá, Zâmbi, Kolofé. Cada um com a sua fé!"

Luiz Antônio Simas, historiador, RJ

MENINOS, GPS, VIU?

A burguesia da aldeia Aldeota e do Meireles vai, finalmente, visitar o Conjunto Ceará. Será que vai ter sarapatel, sarrubulho, panelada ou caldo de cana, com pastel?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...