segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

REFERÊNCIA

- ONDE CONSERTAR VENTILADOR, PESSOAL?
- Indico Zé Mugango. Fica perto da Favela do Buraco Quente, nas proximidades do bar da Chica Caçote. Depois do Oitão Torto, no sentido de quem vai da Curva da Onça no rumo do Espetinho Pé-de-Sapo! 

E NA PRAÇA DO FERREIRA... O RECADO!

IMAGEM DO PESSOAL DO FORTALEZA A PÉ (FACEBOOK). O PROJETO PROMOVE PASSEIOS HISTÓRICOS NO CENTRO. Na foto maior, Gérson Linhares, o timoneiro dos eventos. Na menor, o bode Ioiô:
Nenhum texto alternativo automático disponível.

O CÚMULO DA OCIOSIDADE

COISAS DO RÁDIO

EXPOSIÇÃO de rádios antigos na ACI (Associação Cearense de Imprensa). Na foto William Moura, ex-editor de opinião do DN, um dos timoneiros da entidade. A ACI fica no Centro de Fortaleza:
A imagem pode conter: área interna

EXEMPLO

"O documentário 'The Boy who made a museum (O Menino que fez um museu)', realizado no Cariri com o criador de um museu em São Quintino, no Cariri cearense, foi premiado em Londres. O diretor, Sérgio Utsch, conta a história do Pedro Lucas Feitosa, de 11 anos, que se inspirou nas músicas do Luiz Gonzaga para criar um museu dedicado ao 'rei do baião'." Gente de Mídia 

DE DRÁUZIO VARELLA

"O Mais Médicos foi o programa de interiorização de maior alcance e duração. Nunca um programa alcançou tantas pessoas em território nacional e durou tanto tempo!"

O QUE É A VIDA...

"Cachorro que acompanhava George H.W. Bush ao lado do caixão (Foto: Reprodução Twitter."
Jornal do Brasil
DO BLOGUE: O ocaso de um dos homens mais importantes da Terra:

Macaque in the trees

TÔ AQUI NA PARALELA...

...COM O PESSOAL da redação do Diário do Nordeste. Em mais um namorico do jornal do Queiroz com o (modesto) projeto Confraria de Leitura!

IMBECILIDADE POUCA... - 2

DO J. CAMELO

IMBECILIDADE POUCA É TIQUIM!

VIA PORTAL DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO:
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A MISÉRIA SE ESPALHA

Imagem: Profa. Vilani Oliveira
Local: Museu da UFC-Centro
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sapatos, criança e atividades ao ar livre

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...