sábado, 14 de março de 2015

VERDADE!

  "É sério, houve um tempo em que a direita no Brasil era inteligente. Basta citar Gustavo Corção, Miguel Reale e Roberto Campos. Hoje, virou isso aí."

  Lira Neto 

E VEIO A BELEZA E... A POESIA!

CURTO E GROSSO!


IH! - IV

 Via Twitter

IH! - III

 Via Twitter

MOVIMENTOS GOURMETs E OS NEGÓCIOS

 Do Facebook da historiadora Andréa Saraiva:

DO BLOG DO FERNANDO RODRIGUES

 Estarrecedor! - II

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/03/14/22-empresarios-de-midia-e-7-jornalistas-estao-na-lista-do-hsbc/

IH! - II

  As vestais de Sobral estão tendo problemas em Brasília? OUÇO vozes!

CONFIRA COMIGO NO REPLAY!

 "Aqui no Ceará não terá sido a primeira vez que setores abastados vão às ruas. Já houve outros 'movimentos-gourmet' recentes. Amanhã vai ser a reediçao do Fortaleza Apavorada + Viaduto, sim! Apostam?"

  Andréa Saraiva

JÁ COMI DESSE ANGU AZEDO!

 Via Facebook




COMO ELE BERRA!

 Ratinho na lista do HSBC? Aqueles gritos de reaça num me enganaram!

ESTARRECEDOR!

  Leia você memo! Até a família Dines?!
  http://oglobo.globo.com/brasil/lista-do-hsbc-tem-empresarios-de-midia-15596191#ixzz3UMuvLBcW

IH!

  “Dona Yolanda Queiroz com US$ 84 milhões em conta na Suíça e euzinha aqui com R$ 0,10 na minha conta salário do jornal O Povo, no HSBC. E o Diário do Nordeste, jornal da D. Yolanda, ainda tem a desfaçatez de oferecer um reajuste fuleiro aos jornalistas. Depois dessa lapada, quero ver com que cara os prepostos dos jornais vão voltar à mesa de negociação salarial com os jornalistas... #‎CoisaFeiaDonaYolanda.”

  Déborah Lima, jornalista

E FOI PORQUE ELE NÃO CEDEU AOS CAPRICHOS DO CONGRESSO

  "Lei do Impeachment foi sancionada em 1950. E até hoje fez uma única vítima: Fernando Collor. O tema está em alta, pois movimentos contrários ao governo de Dilma Rousseff pedem seu afastamento do Palácio do Planalto. (...)."

 Tribuna do Ceará

DEMÊNCIA

  Ônibus são atacados em Fortaleza. O sindicato de motoristas e trocadores ameaça greve. Os trabalhadores estão assustados. Acorda, Estado velho!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...