sexta-feira, 13 de julho de 2018

BENETT GÊNIO TOTAL

O QUE É ISSO?!

PEGARAM uma imagem de um filho de Bolsonaro passando mal num debate da Band e colocaram na Net, com a legenda: "Aí meu Deus o Lula sem camisa. Me segura!", numa referência a uma imagem do Lula, que teria sido curtida pelo membro da família Bolsonaro nas redes sociais. Isso não é correto. Absurdo!

EH, GALHOFA!

VIA TWITTER

MINO CARTA DESNUDA FHC

EIS O FORA-DA-LEI

































VIA O GLOBO (RIO)

+ LEITURA

"O Diário Oficial da União desta sexta-feira publicou a sanção do projeto de lei de autoria da senadora Fátima Bezerra que cria a Política Nacional de Leitura e Escrita – PNLE."
Fátima Bezerra, professora e senadora/RN

BOLSONAZI & JANAÍNA PASCHOAL?

AFUNDA, Brasil. O que fizemos pra merecer tal destino?

DE AIRTON DE FARIAS

"Colegas da História articulam boicote ao concurso da Secretaria de Cultura. O salário para os aprovados é de R$ 1300. Uma piada!"

DIA DO ROCK

VIA FACEBOOK
A imagem pode conter: 3 pessoas

CULTURA (PURA) POPULAR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O "HUMORISTA" DOS COXAS

VIA MÍDIA NINJA (TWITTER)

DO BIÓGRAFO LIRA NETO

"A partir de 31 de agosto nas livrarias a biografia de Maria Bonita, escrita por minha mulher, Adriana Negreiros, pela editora Objetiva."

OPINIÃO

"Caro JOÃO TELES, mais uma burrice dos advogados de  LULA em pedir para que ele tenha o direito de dar entrevista às emissoras; sabem eles que os outros presidiários quando dão entrevistas é para programas policiais e não pra fazer política. Lula quer passar no Linha Direta,  onde só passa notícia de criminosos; na realidade os advogados dele estão querendo é se promover  através dos meios de comunicação. Acho que todos os pedidos feito através do advogado Zanin  vão ser negados. Eu aprendi isso com o CHAGAS VASCONCELOS. Ele falava quanto mais se bate no Ministério Público, mais se apanha. É isso que está acontecendo com o LULA. Quando o Sepúlveda, ex-ministro, pediu autorização ao Lula pra pedir a prisão domiciliar dele (Lula), quis dizer o mesmo que Chagas Vasconcelos falava. Sepúlveda sabe é soltura é difícil. Com o episódio de domingo passado ficou pior. É bom lembrar que o tal caso foi produzido por três patetas (dois deputados e um desembargador)."

MAIS UM LIVRO!

QUE SERÁ LANÇADO 3a. Feira do Cordel Brasileiro que ocorrerá de 16 a 19 de agosto de 2018, na CAIXA Cultural Fortaleza.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

ACUSAÇÃO

LULA TERIA sido criação do general Golbery. Veja o que diz o blogueiro Hugo Studart, no Internacional Press, em 23 de setembro de 2011:
"(...)
Um dos grandes mistérios da história política brasileira é compreender por que, afinal, os próceres do regime militar deixaram um jovem e desconhecido metalúrgico Luís Inácio da Silva, sem origem partidária e sem referência, sem grandes articulações, de repente se transformar em grande líder. Lula tem estrela? Sorte? É um predestinado? Ou teria sido construído, meticulosamente, nos arquivos secretos da ditadura? Fala-se inclusive, entre os militares da repressão, que Lula seria invenção do general Golbery do Couto e Silva, em armação com o empresário Mario Garnero. Será? Esta última possibilidade, a de haver um 'Lula Secreto”, sempre foi aventada, mas nunca provada.
(...)."

QUERO SER JORNALISTA

VIA RUY LIMA:
"Roupão é para usar só no banheiro. Já o robe serve para o homem receber um amigo íntimo em casa!"
Lúcio Brasileiro, do O Povo (no rádio)

BEM ALTO

QUANDO o nazifascismo fala em silêncio (dos outros), eu GRITO!

NA MARAPONGA... UM RIO DE DETERGENTE

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: árvore, grama, atividades ao ar livre, natureza e água

MARIELLE

Negra, linda, poderosa e lésbica. No Brasil anazifascistado de hoje? Teria mesmo que morrer. Eliminação física... É esse o caminho percorrido pelos covardes, canalhas ou coisa que os valha! Lula que se cuide!
Marielle Franco

PT SAUDAÇÕES

A COPA? PODE SE ACABAR!

"Se for pra escolher um time domingo por razões políticas, o governo da França está entre os que deixa morrer semanalmente centenas de negros no Mediterrâneo."
Emir Sader

MILITÂNCIA

A imagem pode conter: 1 pessoa

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...