quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

ATÉ O JABURU?!



Fotos do blogueiro Matheus Urias, de Tianguá

INGRATA DÚVIDA

 SE o inverno não vier, onde vamos amarrar nosso jegue? Contar com governo, nem pensar. O governo... existe pra si!

TUCANIDADE

A DESCOBERTA DA PÓLVORA 2


SE TÁ NA ESCOLA...

  O policial brasileiro entra numa discussão boba, atira e mata. Culpa só dele, por não ter controle emocional? Não. Sua formação é superficial e belicista. Ele é formado para atirar, pra ser violento, pra eliminar,... Quem já não foi vítima de uma carteirada de um deles? E onde fica a escola de carteiradas? No executivo, no legislativo, no judiciário,...

QUEM GRITA AQUI?

  "ALIANÇA INSTÁVEL
  Ciro ameaçou romper com Camilo se governador recebesse Eduardo Cunha no Abolição" 


  DO BLOGUE: E a propalada liberdade de Camilo? É fantasmagórica?!

E NO REINO DAS BRAVATAS...












Do Ceará News 7

DESCASO

  Chame-se de blecaute, apagão, desligamento programado ou o raio que os parta, mas de Sarney pra cá todo mundo tem culpa no cartório, com relação ao tema. A desídia vem de longe!

A TURMA DO BALACOBACO

   Segundo o DN, a Câmara Municipal de Fortaleza contabilizou 1.082 faltas de seus 43 vereadores. Pra que serve mesmo O Palácio da Cidadania (e bote vá que seja nisso!)? Pra envergonhar?!

A VISÃO CRÍTICA DO CLAYTON, DO O POVO

DIGA, ME DIGA!

  Quer dizer que, se Aécio tivesse vencido as eleições viveríamos sem dor, traumas, solavancos ou sacolejos? Ué, o céu mudou de endereço? Oh, santo Deus!

FACTOIDE

  Não me mande fatos corriqueiros de prefeitura sem planejamento, que une um tijolo a outro, fotografa e põe nas mídias. Isso não! Quero escola pronta e aberta, professor bem pago e motivado, bibliotecas cheias de livros e gente, casas edificadas, preservação do meio ambiente e dos pontos históricos, cidade viva e cheia de qualidade de vida. Sem isso, não me venha com média, porque há uma torcida animada, pulando porque um prefeito acolá arranhou o chão e saiu gritando que tinha conseguido um avião. Recado dado!

COMO AS LIÇÕES DE CASA NÃO FORAM FEITAS...


















O Povo

O SER HUMANO

   Airton de Farias e outros colegas seus estão denunciando que aquele rapaz chamado João Victor, da Escola Adauto Bezerra, que obteve um bom resultado na prova do Enem, mas não conseguiu a mesma coisa na redação, está sendo vítima de ataques, por conta do resultado, por ser aluno de escola pública e por sua condição social. Absurdo!

DEU UM NÓ!

  O Governo do Estado, por mais que mude o timoneiro, não consegue resolver o problema do Parque (Adahil Barreto) do Cocó. Oh, parto difícil!

ÁGUA EM FORTALEZA!

  BOM DIA! 
 Chuva na capital. A esperança persiste! Vamos ver se o Pedro não bate fofo este ano!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...