O policial brasileiro entra numa discussão boba, atira e mata. Culpa só dele, por não ter controle emocional? Não. Sua formação é superficial e belicista. Ele é formado para atirar, pra ser violento, pra eliminar,... Quem já não foi vítima de uma carteirada de um deles? E onde fica a escola de carteiradas? No executivo, no legislativo, no judiciário,...
Chame-se de blecaute, apagão, desligamento programado ou o raio que os parta, mas de Sarney pra cá todo mundo tem culpa no cartório, com relação ao tema. A desídia vem de longe!
Segundo o DN, a Câmara Municipal de Fortaleza contabilizou 1.082 faltas de seus 43 vereadores. Pra que serve mesmo O Palácio da Cidadania (e bote vá que seja nisso!)? Pra envergonhar?!
Quer dizer que, se Aécio tivesse vencido as eleições viveríamos sem dor, traumas, solavancos ou sacolejos? Ué, o céu mudou de endereço? Oh, santo Deus!
Não me mande fatos corriqueiros de prefeitura sem planejamento, que une um tijolo a outro, fotografa e põe nas mídias. Isso não! Quero escola pronta e aberta, professor bem pago e motivado, bibliotecas cheias de livros e gente, casas edificadas, preservação do meio ambiente e dos pontos históricos, cidade viva e cheia de qualidade de vida. Sem isso, não me venha com média, porque há uma torcida animada, pulando porque um prefeito acolá arranhou o chão e saiu gritando que tinha conseguido um avião. Recado dado!
Airton de Farias e outros colegas seus estão denunciando que aquele rapaz chamado João Victor, da Escola Adauto Bezerra, que obteve um bom resultado na prova do Enem, mas não conseguiu a mesma coisa na redação, está sendo vítima de ataques, por conta do resultado, por ser aluno de escola pública e por sua condição social. Absurdo!