segunda-feira, 2 de abril de 2018

DA SÉRIE...

Imagem relacionada
"Eu sou municipalista por convicção institucional e na ação. Não apenas nas palavras. O prefeito é a autoridade municipal; é uma das autoridades mais importantes do País, pois convive com o povo diariamente!"
Temer

LÁ, COMO CÁ...

"Martin Luther King foi morto no dia 4 de abril de 1968. Seu assassinato foi festejado pela direita norte-americana do mesmo modo que aqui se diz do homem que, 50 anos depois, nesta 4ª feira, 4 de abril de 2018, terá seu destino julgado pelo STF: 'colheu o que plantou'."
Carta Maior

PEQUENO PRÍNCIPE EM CORDEL

02 páginas da obra de Rouxinol do Rinaré, com ilustrações de Jô Oliveira:
A imagem pode conter: 1 pessoa

VINDO DO NOBLAT (DA VEJA)...

"A verdade é que o Supremo Tribunal Federal, este que conhecemos, não está à altura do momento que o País atravessa!"
E TORCENDO MAIS UMA VEZ:
"De saída, se o Supremo Tribunal Federal acabar com a prisão em 2ª instância, se beneficiará (disso) Lula, mais 9 presos da Lava Jato e mais 11 que correm o risco de ser."

PERSONAGEM

"Gumercindo, um dos maiores torcedores do Fortaleza, foi protagonista de uma tragédia nos anos 80. Assassinou a esposa (crime passional); no dia da audiência sofreu um infarto e faleceu dentro do fórum Clóvis Beviláqua."
Com o Fortaleza Antiga

VIROU GALHOFA!

Via Twitter

A TOQUE DE CAIXA...

"O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém!" William Shakespeare

INTERESSANTE!

" (...). Lá na origem, estão algumas iniciativas isoladas, como as famosas repúblicas de estudantes e as moradias compartilhadas, iniciativas de pessoas que dividiam seus apartamentos com outras pessoas (...)."
Texto: 
https://consumocolaborativo.cc/coliving-a-tendencia-da-moradia-compartilhada/

QUE SE DIGA!

Quando manifestações populares/folclóricas se misturam ou seus condutores são cooptados pela política partidária, é o começo do fim. Além de se tornar desenxabido e sem tempero de povo. Ninguém sabe fazer como o povo faz!

JANELA PARTIDÁRIA

Pra tentar "engomar" a situação e atender aos "reclamos" das ruas (vá lá que seja!), políticos se aproveitam da situação e correm para a direita. O pessoal que grita nos Arenões (DEM, PP, Patriotas...), da vida está rindo à toa!

JUÍZES E JORNALISTAS...

...NUMA torcida escancarada contra aqueles que julgam serem um mal para o País. E colocando tantos numa redoma de vidro, claro!

QUANDO O ATIVISMO NEM É DISFARÇADO

Via Twitter
"4ª. feira é o dia D da luta contra a corrupção na Lava Jato. Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo País, jamais serão responsabilizados, na Lava Jato e além. O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo País!"
Deltan Dallagnol, procurador da República, Paraná

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...