quinta-feira, 2 de julho de 2020

A OPINIÃO DE AIRTON DE FARIAS

"E bolsonaro calou-se. Não pelas quase 62 mil mortes por covid. Não pela imagem pífia do país no exterior. Não pela crise econômica e os milhões de desempregados. Não pela destruição do meio ambiente e as morte dos indígenas.
Não pelos troca-trocas no Ministério da Educação. Não pela ausência de um Ministro da Saúde. Não. Não, bolsonaro calou-se desde que Queiroz foi preso. O silêncio de bolsonaro é quase um grito de confissão."

VALDONÊS

VIA FACEBOOK

REPASSE

"Diário Oficial da União (01.07.). Dispõe sobre a transferência de recursos financeiros aos Estados, Distrito Federal e Municípios para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente da Coronavírus - COVID 19"
VIA DONIZETE ARRUDA
Imagem

ALÔ, BRAZIL!

Bolsonaro e seus eleitores: "Tem muita barata querendo Detefon"

VERDADE

"Até que os leões tenham seus historiadores, as histórias de caçadores continuarão glorificando o caçador."
(Eduardo Galeano)

SATÃ

Ustra reclama de censura. Berros no fundão do inferno!

RMF

Municípios do entorno de Fortaleza sendo atacados por políticos forasteiros. O da vez é Caucaia. Vitor Valim, apresentador de TV quer ser prefeito do município litorâneo. Ele é de programa do tipo mundo-cão.

LUIZ GONZAGA E O PAI (JANUÁRIO)

Nenhuma descrição de foto disponível.
NO IMAGINÁRIO DE KLEVISSON VIANNA

MILICIANOS NA PM/CE?!

"A tenente-coronel Keydna Alves foi afastada da Força Nacional por denunciar o perigo de miliciamento na FN (O antagonista e Revista Fórum). O mesmo ocorre na PM, onde a ideologia bolsonariana se espalha."
Plínio Bortolotti, do O Povo

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...