quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PIADA PRONTA

  “A presidente da Sabesp Dilma Pena afirmou, nesta quarta-feira, que a responsabilidade pelo problema da falta de água e da seca dos sistemas de abastecimento de São Paulo é da população, do governo do Estado e da própria companhia. Ela participou da sétima reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sabesp na Câmara Municipal de São Paulo e voltou a ser questionada sobre os problemas de escassez de água no Estado paulista. ‘Este problema é um problema que eu divido com a diretoria colegiada da Sabesp, com nossos superintendentes, com o conselho de administração e com o governo de São Paulo e também com a sociedade paulista’, afirmou Dilma Pena. (...).” (PORTAL TERRA)

DISCORDA?

O PSDB é retrocesso. Não sabe ser governo, tampouco oposição. Se o PT perder. Perde para ele mesmo! 

MAIS UMA MENSAGEM. NÓS MERECEMOS!

Da Sala dos Professores da EM Demócrito Dummar

AVE, MARIA!

 Ouvir tucano falar em meritocracia é dose. Será que eles não descobriram ainda que suas propostas (que mais parecem pragas) desagradam todo mundo? Que servidor público vai naquela onda?!

A COISIFICAÇÃO




Do Facebook

O VELHO OPRESSOR

  O governo adora os professores. Os mestres são agredidos em sala de aula e o governo o que faz? Aquilo que faz o peixinho: NADA!

MISSÃO












 
 Facebook

IH!

  Ouvi um doutor valente (do Pros) dizendo que na PM do Ceará tem "milícia ligada ao narcotráfico". Quem é o comandante do comandante da polícia? Os PMs arrebentaram com a hierarquia?

MEU VOTO

  Dia 26 de outubro vou votar pra presidente. Num Cícero depois eu penso se voto ou não. Pra que eu quero UM? Judas só no ano que vem... 

LEVIANDADE. DE QUE PARTE?

   Os torcedores das redes sociais resumem o debate de ontem numa palavra: leviana. Quer dizer: um candidato franco-atirador refere-se à presidente da República de forma pouco republicana e ainda é aplaudido. É torcer e distorcer demais!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...