quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ESPORTE NO RÁDIO

FRISEI (CONGELEI) esta imagem de um vídeo da Rádio Universitária FM/UFC pra mostrar a vocês o valor de uma rádio pública. Jovens, meninos debatendo futebol, na rádio de uma universidade respeitada. 

TRISTE DIA!

"Grande dia" pra se envergonhar perante o mundo. Pra lastimar a prática escancarada do desrespeito, do desamor, da homofobia, da intolerância cínica e desmedida. Um dia pra ser esquecido!

DO RIBS

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

COM MEDO DE MORRER

SEGUNDO A FOLHA DE SP,  "(...) Jean Wyllys, do PSOL, desiste de mandato e deixa o Brasil".

DAVOS E SEUS ALPES

 "Esses encontros de autoridades mundiais em Davos não passam de passeio turístico em um dos países mais corruptos do mundo; onde não se produz (quase) nada, simplesmente queijos e seus derivados. A Suíça é o maior  refúgio pra ladrões  desviarem o dinheiro público de seus países; as autoridade da Suíça sabem que todos o dinheiro que lá entra é fruto de roubo. Mas  ficam caladas porque se beneficiam com a entrada dessas moedas; pergunto: que moral tem a Suíça? Triste é a nação cujo presidente recebe empresários em seu gabinete, na calada da noite. Como fizeram os últimos mandatários do nosso País: FHC , LULA, DILMA E TEMER; todos esses formaram uma grande facção, que roubou os cofre dos Estados (pra não falar do povo que tanto paga imposto e nada tem em melhoria). Cadeia para eles é pouco.  Já tem a classe empresarial lamentando-se porque o Bolsonaro não a recebe em seu gabinete. Era acostumada com os quatro ex-presidentes, que misturavam churrasco, cachaça, etc (na residência oficial da presidência)... Entregando o que era da nação a esses empresários ladrões e a seus afilhados políticos; era um verdadeiro consórcio entre eles. Espero que a Lava Jato chegue aos municípios, por pequenos que sejam, onde a população é manipulada por prefeitos e vereadores..." 
Grato, Eugênio  Gomes Menezes

A RÁDIO O POVO/CBN PERGUNTA

A Venezuela é uma ditadura? Não. Governo ditadorial com oposição querendo dar as cartas e buscando apoio internacional? Não se pode confundir governo ditador com governo que tem uma ou outra prática mais inquisitorial. Uma ditadura só comporta SEU partido. Nada fora disso!

DO AROEIRA

DO BENETT

AVISO

DE RODRIGO VIANNA:
"Russia, Turquia e Irã se opõem a golpe contra Maduro. China vai mais longe e avisa que EUA devem ficar fora da Venezuela!"

TIROTEIO EM PALMÁCIA...

...06 BANDIDOS MORTOS.
"Seis pessoas morrem em confronto com policiais em Palmácia; 4 ficaram feridas"
DN

BOLSO... LARGO

ELE TEM tem filho velhaco/Que só trata por "garoto"/Na verdade o bicho é/Um tremendo de um maroto/E a gente tem que aguentar/Argumento tão escroto?//Mas pra quem nasceu velhaco/Nada é de admirar/Quando o velho passa o pano/Só está a admirar/O filho, velho gatuno/Que só vive de afanar!//São velhos caras-de-pau/Que mamam em tetas lassas/E ainda manipulam/Meio mundo de vis massas/Que ainda os aplaudem/Agindo assim como caças!

PELA PAZ

"Rússia alerta para 'banho de sangue' na Venezuela; ONU pede diálogo para evitar 'desastre'"
Folha de SP

CLAYTON, DO O POVO

ESSA MOÇA ANDOU VENDO DISCURSOS OCORRIDOS EM DAVOS (SUÍÇA)

VIA FACEBOOK

DE BOLSONAZI (PAI)

"NÃO É JUSTO usar o garoto pra tentar me atingir!" 
BLOGUE: Na "Nova Era" mão-de-seda vira "garoto" indefeso!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...