segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A QUE PONTO CHEGAMOS!

Ricardo Noblat para Renan Calheiros: “Quem o senhor pensa que é para falar em ‘transparência’? Depois de ter feito o que fez no passado recente, que idiota acreditará em uma promessa dessa natureza?”

http://goo.gl/Mg0yB

  Renan sob vaias!

 (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

O ABC DO SERTÃO

  Abro a caixa da saudade/ Da força da inspiração/ Para falar de canseira/ Para falar do sertão/ Certamente que você/ Sabendo mui bem porque/ Vai guardar disso um surrão!

 Bela paisagem tem/ O sertão da minha gente/ Que trabalha, que labuta/ Que tem fome e dor de dente/ Que planta, capina e colhe/ E num canto não se encolhe/ Mas dá tabefe em serpente!

Carestia sempre tem/ Para atazanar a gente/ O governo só conversa/ Imprestável, sempre mente/ Mas o povo arranca toco/ E explora o mundo oco/ Vive em paz, sempre contente!

Dedicado a sua faina/ Sobe serra, desce encosta/ Se a chuva nunca vem/ O homem nutre proposta/ Pra José, homem de março/ Promete logo um cachaço/ Na igreja logo posta!


JESSÉ FALA DO HUMANO SER...

HIPOCRISIA!

  Casas noturnas de Fortaleza, que haviam sido fechadas, conseguem liminar na Justiça e funcionam no fim de semana. Os que foram lá e chancelaram tudo também choraram recentemente frente à TV. Hipócritas!

INFERNO EM VIDA!

  Hoje à tarde uma diretora de escola estava cotizando-se com os professores, no intuito de adquirir uns couros-de-rato, para que o pessoal da limpeza possa se deslocar para trabalhar amanhã. Os servidores terceirizados da PMF estão sem receber salários desde dezembro! Essa a realidade que não é pintada nas laudas governistas e/ou dos apaniguados. Este é o Estado real, cujos doutores enganam meio mundo de gente por aí!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...