terça-feira, 8 de maio de 2012

VELHO DRAMA!

   O que fazer com uma quarta série que tem nível de segundo ano fraco!? Mas farsa do Estado que obriga que aluno seja passado de ano sem saber de nada continua! Alunos que desconhecem até o próprio nome abundam por aí!

DENGUE E CEGUEIRA

  Matéria do Blogue do Eliomar insinua que a Prefeitura de Fortaleza esconde epidemia de dengue. Não duvido! O carro fumacê foi ressuscitado!

PAUTA EMPOBRECIDA!

   Na falta de coisa melhor pra dizer a imprensa fala de futilidades. Até a Playboy perdeu espaço nos últimos dias para a concorrência! Está difícil pautar algo novo. Quanta falta de criatividade!

SOCIALISMO POR AÍ!

  Leio na Net que a eleição de um socialista na França nada tem a ver com esquerda ou  direita. O povo francês votou contra o governo por puro ceticismo. É! Está feia a coisa! Por aqui temos uma esquerda aboletada no poder, calada e renegando lutas do passado. Alguns de seus membros até promovendo persequição e assédio moral. Onde vamos parar!?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...