segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PROFUNDIDADE

 Do Facereflexão

QUEM É O SUJEITO?

   Uma jovem foi agredida numa tal festa Villa Mix, ocorrida num hotel de luxo da capital. "O rapaz foi conduzido à unidade policial, após agredir com chutes e pisões na cabeça a jovem identificada como Jéssica Evelyn Peixoto Costa, 23 anos.", diz o Site Cnews, do Grupo Cidade de Comunicação. Mas quem é o distinto? Por que o silêncio da imprensa, com relação à origem familiar do camarada?

BELLE ÉPOQUE, DE VALBER BENEVIDES

O QUÊ?

  O Blogue do Eliomar diz em matéria que a população de Itapipoca está pagando carros-pipa. Parte da matéria: "Cada abastecimento (d'água) custa R$ 150,00, mas segundo moradores em contato com o Blog, nem toda família consegue dinheiro para entrar na cota.". Depois de toda aquela palhaçada governamental ocorrida lá?

SE...

  ... Camilo quer porque quer a volta da CPMF a saúde financeira do Estado, apregoada aos quatro ventos, foi estelionato eleitoral? Hum!

SERÁ?!

  Aécio Neves não vai às ruas apoiar seus partidários? Vai continuar apoiando esses pequenos motins direitosos por detrás de uma moita?

TAÍ, GOSTEI!

 Do Facereflexão

VIOLÊNCIA!

  Mais uma imagem do IJF, postada no Facebook pela professora Vilani Oliveira, que faz parte da direção da CUT/Ceará. "Minha irmã está aqui há 11 dias. Dignidade zero!"

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na maior democracia do Mundo". De araque, cl...