terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ELES APREGOAM. A DIVISÃO!

Foto

"EU GÓSTIO!"

   "O homem dos consignados, do Air Sogra, do hospital que não suporta uma neblina, e que (não) mantém outros hospitais com milhares de pessoas nos corredores (da morte), foi reeleito com 67% dos votos dos cearenses. Ou seja, 67% dos cearenses beijam o nó da peia."

  (Barros Alves)

FÓRUM ZONA NORTE

  Sobral ganhará um Pinheiro Supermercados e um Colégio Cristhus! O povo da "Princesa" merece!

CAVACO PALMENSE!


 
 Participe amanhã, 19 h, de um bate-papo entre amigos, que versará sobre a cultura de Coreaú. Faça parte e traga sua valiosa contribuição! Apoio: Academia Palmense de Letras.

A ESCOLA RESPEITA ISSO!?

#ESPECIAL Professor, aproveite a série teoria passada a limpo com os ensinamentos de grandes pensadores. No link: http://abr.io/7qGT

RIMAS Q'EDUCAM!

Quem tem o hábito de ler 
Trilha um caminho seguro...
Tendo o livro como amigo 
Segue iluminado e puro
Semeando no presente 
As sementes do futuro

Texto de orelha escrito por Rouxinol do Rinaré para o livro "Cordéis que educam e transformam", de Costa Senna. 
 





















"'Quem tem o hábito de ler
Trilha um caminho seguro...
Tendo o livro como amigo
Segue iluminado e puro
Semeando no presente
As sementes do futuro!"

   'Texto de orelha escrito por Rouxinol do Rinaré para o livro 'Cordéis que educam e transformam', de Costa Senna."
  Fonte: Face do colega Rouxinol do Rinaré

DEFESA ZONZA!

   Hoje uma deputada estadual governista defendeu com ardor o Governo do Estado, no caso da queda da marquise em Sobral. No meio da fala, declarou que não conhece o hospital e referiu-se a Sobral como um município do Centro-norte do Estado, para em seguida comentar: - Acho que estou fazendo confusão com as regiões...

QUEM MATOU ALMIR DUTRA!?

  Há exatos 26 anos tombava sem vida o primeiro prefeito de Maracanaú, Almir Freitas Dutra, fuzilado por pistoleiros, na porta de um restaurante, onde ocorria um casamento, na cidade que ajudou a emancipar. Dutra foi vítima de uma bem urdida tramóia política. As autorias (intelectual e material) do crime são uma indagação do tamanho da Serra da Aratanha até hoje!

É DE MATAR!

  Quando apaniguados saem em defesa da prefeitura, antes da palavra oficial, é de lascar! Gente, calma com tanto amor ao poder! O poder só serve BEM a si! Chuta o diabo dessa chaleira!

UMA CHARGE, NO MÍNIMO, DÚBIA!

Será que o CID quer o lugar?

ACREDITE!

  O Ronda do Quarteirão, que foi nos vendido (e caro!) como a salvação da lavoura, está sendo escorraçado pela bandidagem. Ontem foi no Parque São José! Será culpa da crítica!?

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...