quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

DE EVANDRO LEITÃO, SOBRE POSSÍVEL CANTIDATURA A PREFEITO DE FORTALEZA

"Cada agonia em sua hora!". Ou seja, é pre-candidatíssimo!

BOA NOTÍCIA

"Os brasileiros passaram a fazer mais atividades culturais este ano, no comparativo com 2022. O crescimento foi puxado por consumo on-line, mas atividades presenciais, como apresentações artísticas, exposições e visitas a museus e centros culturais também registraram forte crescimento, segundo aponta a quarta edição da pesquisa Datafolha/Fundação Itaú, sobre Hábitos Culturais no país.

De acordo com o levantamento, 96% dos entrevistados declararam ter realizado atividades culturais em 2023, entre on-line e presenciais. Quando questionados se realizaram as atividades antes de 2023, o índice verificado é de 89%. (...)."
Fonte: FM Nova Brasil, SP

MELIVREI SOBRE MORO

"O fofoqueiro jogou uma pá de cal, em todo seu movimento!"

Contexto: Após suposto voto de Moro, em Dino!

SAIU CHORANDO, DA TRIBUNA - Dep. estadual Apóstolo Luiz Henrique (Republicanos): "Fui difamado e caluniado por parlamentar da Casa, na sessão da última quarta-feira (13/12)”.

 Imagem

QUIPROCÓ NA ALECE

Bolsonaristas, pastores, engalfinhando-se na Assembleia Legislativa. Como a cidade não tem problemas e Sarto está bem na fita... Cadê a Turma Boa?

MAIS LUTO - 2

"Bom dia a todos! Em 14/12/2016, morreu Paulo Evaristo Arns, frade franciscano e cardeal brasileiro, arcebispo emérito de São Paulo. Ficou conhecido como o Cardeal dos Direitos Humanos, principalmente por ter sido o fundador e líder da Comissão Justiça e Paz de São Paulo."

Cláudia Costin, educadora

LUTO

Partiu Dom Paulo Evaristo Ars. O País vai ficando pobre de gente de bem (Dom Paulo foi um homem à frente do seu tempo) e repleto de mediocridade!

NOS EUA

Mataram mais um homem, que dizia: "Eu não consigo respirar!" Mais um, mais um... Na "maior democracia do Mundo". De araq...