20 de ago. de 2014

RÁDIO-ESCOLA

 A turminha do Projeto Confraria de Leitura brincando de fazer rádio:
1. https://soundcloud.com/ir-nio-aguiar/dupla-iii-1

2. https://soundcloud.com/ir-nio-aguiar/dupla-iii-1

3. https://soundcloud.com/ir-nio-aguiar/dupla-iii-1

LI POR AÍ!

 "Candidatos reclamam do preço do voto". Quem pôs no chiqueiro e cevou a marmota? Quem? Então, façam bom proveito! Engulam em seco e sigam em frente!

OLHA ELE!

  Tem um deputado "valente" no horário eleitoral prometendo cartão vermelho a todo mundo. Na Assembleia é um cordeirinho, manso, manietado, governizado!

NO HORÁRIO POLÍTICO

  O poema e a voz da homenagem do PSB a Eduardo Campos são de Klévisson Viana. Já ouviu?

VIDA MANSA!

  Tem candidato a deputado estadual já sendo esperado em cargos do esquemão. Ou seja, tudo o que o sujeito está prometendo nos palanques é embuste, uma vez que o dito-cujo vai voltar pra comodidade do cargo que a politicalha lhe deu. Trabalhar pra quê?

ELES ESTÃO POR AÍ!

  A TV está cheia de defensores de Educação. Agora todo mundo é. Inclusive quem até um dia desses distribuía pontapés no Face, em grupo de professores. A polititica está em alta! Canalhice dá voto!

BOA, BOA!

 Essa é do advogado de nomeada Djalma Pinto: "O cidadão não contrata pra tomar conta do que é dele nenhum sujeito indiciado em nada. Mas vota num julgado e condenado!". E não é que é!

ELE EXISTE!

  O político profissional é uma praga. Velha praga. O eleitor deveria varrê-lo do processo político. Não o faz. As instituições, também não! Ontem li notícia que dizia que tais centrais sindicais tinham realizado um ato de apoio a um candidato à presidência. Isso é papel de central, de sindicato? Como ficam as categorias ludibriadas por eles? Como dá pra ver a polititica não está só nos partidos e partidecos...

CONCEITO

  Ouvi uma expressão sociológica muito interessante: partido-ônibus. Todo mundo pode entrar, todo mundo pode sair dele. Na hora que bem quiser. Atualíssima! Contra isso só eleitor safo, verdadeiro, politizado!

30

FLÁVIO DINO

Seria um quarto alvo, na lista dos malucos do Planalto. Ele também pensa e, logo, INCOMODA!