segunda-feira, 17 de outubro de 2022

MILITÂNCIA

Chegando agora do Teatro Chico Anysio (Benfica), onde recebi a Comenda Rosa de Fonseca, de Prof. Libertário, uma distinção do professor Djacyr de Souza. Obg., amigo!

NO DEBATE DE ONTEM

As jornalistas Vera Magalhães Patrícia Campos Mello, visivelmente nervosas, nas perguntas. As duas sob a tensão de serem agredidas pelo presidente. Que horror!

A QUE PONTO CHEGAMOS

"Se alguém estranha minha roupa vermelha (perfil), saiba que a cor dos cardeais é o vermelho (sangue), simbolizando o amor à Igreja e prontidão ao martírio, se preciso for. Deus abençoe a todos. Mas… ninguém machuque ninguém!"

Dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo 

MAIS CHUVA NAS COIVARAS (DELES)

Terça feira (amanhã) Lula estará ao vivo no Flow Podcast. A atração costuma bater recorde de audiência!

CHECAGEM

 https://twitter.com/aosfatos



OH, PRAGA!

Quando o cara não tem nada a dizer, é oco ou desavisado, mete uma Venezuela, no meio da conversa. Claro sinal de vaziedade discursiva!

A CURRIOLA DA NET NÃO PERDOA

 

O GRANDE DERROTADO DE ONTEM

 Sérgio (parcial) Moro. E nada mais precisa ser dito!

LULA USA NO DEBATE BROCHE DE RESPEITO ÀS CRIANÇAS


 















"No debate presidencial na TV Band, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) compareceu usando um broche símbolo de combate à exploração sexual de crianças. A flor amarela é referência ao Faça Bonito! Campanha Nacional de mobilização de combate à violência sexual contra crianças e adolescentes.", diz o Yahoo

DEBATE FRACO, NA BAND

Modelo equivocado, que deixou os candidatos com 15 minutos livres cada um, por duas vezes. O que fazer em tanto tempo, com um adversário sem histórico de conversa e embate de ideias. Lula penou!

Além disso, Lula administrou mal o tempo. Deixou o adeversário com um bom tempo no final (último bloco, antes das Considerações Finais)!

POR AQUI, UMA MANHÃ PRA FICAR NO EDREDOM