terça-feira, 8 de maio de 2018

REPERCUSSÃO

Via Twitter

BOULOS FOI AO RODA VIVA...

...E INCOMODOU. Está sendo atacado nas redes sociais. Normal!

COPA E ELEIÇÕES 2018...

...QUAL a mais desinteressante?

AS TRINCHEIRAS DA VIDA

O meu lado é não é de qualquer gestor. O meu lado é o meu. O lado do gestor é o da Justiça, dos grandes, dos poderes (às vezes, podres). O professor, o trabalhador, o cidadão precisa entender isso. Será que é tão difícil?

CID NOS JORNAIS

"(...)
Cid Gomes foi acusado por Wesley de ter negociado a liberação de créditos de ICMS da empresa Cascavel Couros, do grupo JBS, em troca de doações milionárias para a campanha de Camilo Santana (PT) ao Governo em 2014. Segundo o empresário, o Cid teria procurado pessoalmente o grupo e o esquema teria operado também em 2010.

(...)
O POVO tentou contato com a assessoria de imprensa de Cid Gomes, mas não conseguiu resposta. No processo, o ex-governador tem negado as acusações e afirma nunca ter recebido 'um centavo sequer' da JBS. Ele destaca ainda que todas as doações do grupo recebidas por políticos aliados foram legais e declaradas à Justiça Eleitoral."

Matéria do O Povo/Blogue do Eliomar

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...