quarta-feira, 5 de março de 2014

DESFARÇATEZ!

  Roberto Moreira diz que SEUS deputados da bancada da bala. Ou seja, os que trabalham na TV Diário... estão indignados com as 70 mortes ocorridas no Ceará. Todos, todos são governistas incuráveis. Adoram as sinecuras oficiais. Votam com o governo. Potoca pura!

O PESSOAL DA TETA

  Na maioria dos municípios existe três tipos de elite (vá lá que sejam!): a que está no poder. Com a boca ocupada. A que está do lado de fora. Com a boca a trabalhar, pondo pra fora todo o seu ressentimento. E aquela que não está nem numa coisa nem noutra. Que morreu e esqueceram de enterrar. Mas que grune, rosna e esperneia, dizendo algo meio imperceptível sobre seu passado (apregoado aos quatro ventos).
  E o povo - do outro lado da trincheira - comendo as sobras!

RJ: RECADO. CURTO E GROSSO!




 Foto: Folha de SP

O "PÁSSARO" DE ARIEVALDO VIANA

PAINEL DA APL

  Chance literária. Mais uma!

  http://salaaberta.com/2014/03/05/xv-concurso-nacional-de-contos-e-cronicas-apla/

NOSSA "DEMOCRACIA" RACIAL

  Ontem me deparei com uma turma de garis. Uns 15. Todos de pele escura. Normal, né? Trabalho digno, tal e coisa,... Hoje, quando abordei um deles com um "Bom dia!", no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o cidadão quase se espantou. Ele sabe que vive em plena niguenização. Ele sente na pele... negra.

O QUE DIZ A HISTÓRIA?

  Todos os países imperialistas, uns com mais, outros com menos agressividade, querem dominar o mundo, querem território, desejam petróleo e outras riquezas. Ensandecidamente. Todos querem mudar a geopolítica... a seu favor. Como ousam criticar-se?!

HILÁRIA!

 A suja falando do mal lavado!



TEM JEITO NÃO!

  O Passeio Público está no mais completo abandono. As estátuas caindo aos pedaços, o treiler da prefeitura largado e os peixinhos das fontes com a boca fora d'água, pedindo ar e socorro. É aquilo que chamam de revitalização do Centro?!

O NOSSO AMARILDO

  Um pedreiro preso na Maraponga foi encontrado morto no hospital Frotinha da Parangaba (em 13 de fevereiro passado). A família acusa a polícia pelo assassinato. O Jornal O Povo já mostrou o caso e os amigos já estamparam sua dor numa parede do bairro. E o Estado? Faz como os peixinhos... NADA!

MAIS UM BANHO DE SANGUE

  A Rádio Verdes Mares contabiliza 70 assassinatos até hoje de manhã no período momino. Num lugar onde não mais se conversa, nem Estado existe... mata-se!

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...