domingo, 11 de setembro de 2022

MAIS UMA PONTE CONSTRUÍDA

 



Foto: Ricardo Stuckert

PRA RAINHA?!!

"Onze dias atrás estávamos no Carnaval de Notting Hill, em Londres, envolvidos em tanta felicidade. Somos miscigenados, e assim nos misturamos, e toda mistura é advinda de nobreza. E o mundo hoje perde um grande parente. A esta alma eu desejo um voo brilhante, para o encontro do Divino, e o que há de mais puro. Que ela leve esta experiência terrestre e olhe por nós, para que verdadeiramente encontremos caminhos muito mais nobres e apaziguadores, para os dias de hoje. Meus pêsames à família real."

Carlinhos Brown

___________________

E nada mais precisa ser dito!

Eu parei no "parenta"!

NO O GLOBO (RJ), UMA "NOVIDADE"


 

DUAS EM UMA

1. Sem reajuste no repasse, há 5 anos, merenda escolar no Brasil vira bolacha e suco.

2. "Ciro Gomes não passa de um quinta coluna do bolsonarismo. As falsas equivalências que ele faz com Lula, são cínicas e desonestas. O cirismo virou cinismo. Será o maior caso de deflação eleitoral e, por isso, o voto útil para eliminar o inútil."

Renan Calheiros

O CANALHA A HUMILHOU





O fato (lamentável) se deu no interior de SP e fez surgir uma onda nacional de solidariedade a ela!

ALÔ, CIROLÂNDIA!!


 

LINHA AUXILIAR


 

DIZ O SITE INFOESCOLA

"Vários foram os Estados africanos colonizados pelos ingleses. São eles: África do Sul, Egito, Sudão, Gana, Nigéria, Somália, Serra Leoa, Tanzânia, Uganda, Quênia, Malawi, Zâmbia, Gâmbia, Lesoto, Maurícia, Suazilândia, Seicheles e Zimbábue."

Tem muito sangue nas mãos dos súditos da rainha, hem?

+ LUTO

 

"FESTIVAL DE BESTEIRA QUE ASSOLA O PAÍS"

 Essa do "Bora, Bill!", é mais um exemplo clássico da besteirada que entope as redes sociais, transformando anônimos em subcelebridades. Stanislaw Ponte Preta está fazendo falta, com o seu Febeapá!

NÃO VAMOS PRA PARIS

"V𝙤𝙩𝙤 𝙪́𝙩𝙞𝙡, 𝙥𝙧𝙖 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙤 𝙞𝙣𝙪́𝙩𝙞𝙡!"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...