sábado, 4 de novembro de 2017

O TIM DO ROMILSON ABREU

Romilson é também secretário escolar:
Nenhum texto alternativo automático disponível.

DO AROEIRA

DE UM PARTIDO VELHO EM DISPUTA (INTERNA)

O ex-presidente FHC fala na necessidade de "passar a limpo o passado recente" do PSDB. Já Tasso: "Esse PSDB não é o meu PSDB!"

TIME

O Floresta do bairro Vila Manoel Sátiro está em alta por aqui. Os governos deveriam se aproveitar mais desses times pra afastar jovens do submundo (imundo) do crime!

(DES)GOVERNO

PROMETEM o Choque onde antes deveria ter tido choque... de gestão. Mas nem faísca se viu. E tudo vazou pelo funil. Da insanidade oficial. Hoje, cozinham o galo... e distribuem pirulitos pra claque animada!

EU FICO ASSIM...

Há quem diga que viva sem paixão. Lastimo dizer: sem ela fico até sem xão. Desculpe o trocadilho, mas essa viola velha nem dedilho!

POEMINHA JEITOSO!

A imagem pode conter: texto

A CONSTRUÇÃO DE UMA CANDIDATURA DE EXTREMA-DIREITA (?)

O QUE É ISSO? Qual a real função desses vídeos? Quem está por trás da produção? Pelo que vi (até onde aguentei) é uma tentativa de atacar as ideias de esquerda, a História ligada ao progressismo, o Islã e elevar a moral da colonização portuguesa. Não à toa os Orleans e Bragança são convidados para as "palestras".
Aqui está o endereço do Youtube com o Cap. 1 da narrativa. A postagem é do grupo Brasil Paralelo. Vi também uma tal de Central Bolsonaro:
https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY

TEMPOS TEMEROSOS

DO DUKE
Nenhum texto alternativo automático disponível.

SÓ!

De Roberto Requião (PMDB):
"Esta tolice de escola sem partido é coisa do macarthismo norte-americano e idiotas estão copiando a asneira no Brasil!"

ALÔ, COREAÚ!

Ouço vozes que reclamam das balas (ou da chuva delas) nas cercanias da rua São Miguel (do Cemitério). Francamente, há quantas décadas abandonaram aquilo lá? Onde sobra ausência...


REALIDADE

Das RS
A imagem pode conter: 1 pessoa

ACREDITE, SE PUDER!

"As mulheres dos traficantes famosos
Torquato Jardim havia manifestado desconforto com a visita que recebeu de um deputado federal do Rio de Janeiro acompanhado de mulheres de traficantes famosos. O Globo informa neste sábado que Francisco Floriano (DEM-RJ) confirmou ter levado a mulher (Márcia Gama dos Santos), uma irmã (Silvana Santos da Silva) e um filho do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, além das esposas de outros dois criminosos, para uma audiência com o ministro da Justiça, em julho. 'Na ocasião, o parlamentar pediu a Torquato que revogasse a proibição de visitas íntimas nos presídios federais de segurança máxima, decretada dois meses antes pelo governo federal.' Floriano disse ao jornal que o encontro 'não teve nada de mais'. 'Reivindiquei e reivindicaria de novo. É um direito de cada cidadão. O ministro falou que o advogado de cada preso deveria buscar uma solução na Justiça, que o caminho não era com ele.'"
Matéria do site (de extrema-direita) O Antagonista

ACORRENTAR É MAIS JOGO

Eles fecham toda porta/Que leva à vida decente/Trancam salas, ambientes/Mais gostosos, comoventes/Implodem biblioteca/Com cara de quem nem sente!//Com a cara de madeira/Falam em proficiência/Leitora - se querem isso/Cadê a suficiência/De levar livros e jogos/Pra meninada em essência?//Na verdade educação/Liberta, rompe correntes/Pra que menino sabido/Se querem é laçar gente/Pra dominar, sufocar/Fazer logo de demente?!

A VOZ QUE DESTOA!

E, talvez, isolada!
"Se isso acontecer, o PT arquiva a dignidade política que pode lhe regenerar e cai no pragmatismo vulgar e oportunista!"
Tarso Genro (PT-RS) e a provável aliança da agremiação com o PMDB

EH, BRASIL!

O País com dívida (interna e externa) altíssima, problemas seculares pra resolver, violência galopante... E aí vem um aventureiro querendo ser presidente da República. E tem muita gente querendo entregar a loja de louça pra qualquer macaco!

CURIOSIDADE

De Isaac Takimoto

FIM DE ANO...

...já falam em melhores prefeitos. Os que escolheram e prepararam a lista dos "bons" foram a Marte, Saturno, Plutão...? Quem bancou a viagem?

SEM FANIQUITO DO MBL

Via Twitter

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...