quinta-feira, 6 de julho de 2023

GAL NÃO MERECIA ISSO

A esposa de Gal Costa está nas manchetes, por conta de...

Conforme a revista Piauí, ela (Wilma Petrillo) "está envolvida em casos de assédio moral, golpes financeiros e ameaças (à cantora)."

DO INIMIGO DO PAÍS, NEM DEUS ESCAPA

 

MILHO DE PIPOCA NO MICROONDAS


 

QUIPROCÓ NA ASSEMBLEIA

 O pessoal do PDT esteve indócil por lá!

"Deputados das alas divergentes do PDT estavam discutindo e o clima ficou acirrado!", atesta um jornalista.

"Eta, confusão do PDT!", ouviu-se um grito. Sessão levantada!

COLUNA SOCIAL

Hoje é aniversário do meu parça de Loja O Vilar, um sujeito que me acolheu, no meu primeiro emprego e nos primeiros cortes de tecido e nas primeiras vendas de confecão, no antigo comércio do Toinho do Vilar e do patriarca, Fco. Vilar Fontenele. Gratidão, meu caro. Gratidão a você sua família. Shalom!!

SABE QUEM TÁ APANHANDO DOS BOLSONARISTAS?

 Acredite. Tarcísio de Freitas, "valoroso quadro" da extrema direita, incensado pela mídia. A gritaria se dá por conta do apoio dele à Reforma Tributária, ou parte dela!

VIROU A CASACA

 O novo crítico de Lula: Roberto Requião. A insatisfação da velha raposa, passa pela política do Estado dele!

LUTO


 

LUTO NAS ARTES

 O inquieto, dramático, contestador, provocador e eterno lutador pela liberdade, partiu: Zé Celso Martinez Corrêa. Feliz páscoa pra ele.

O BRASIL MUDOU

E COMO!



BELCHIOR, DE VOLTA

O comercial de Maria Rita (filha) e Elis Regina (mãe) emocionou meio mundo de gente, mas irritou, também. Muitos se perguntam que vai recerber os direitos aurorais, e se Elis concordava em fazer um comercial, pra uma empresa (como a Volks), com envolvimento com a Ditadura Militar. Elis, em vida, lutou contra essa aberração da História. E aí?

O comercial foi muito bem feito, trouxe, de certa forma, Elis e Belchior de volta aos nossos olhos e ouvidos, mas tem muita questão ética e filosófica, no meio disso tudo. A Inteligência Artificial e outras engrenagens da tecnologia, podem, a seu bel-prazer, nos tornar menos humanos e mais máquinas?

DUAS EM UMA

1. TÁ NA HORA! - Gordas pensões de filhas de militares e ex-militares. O Brasil deveria debater - com + seriedade - esse (espinhoso) tema!;

2. O bolsonarismo vai votar CONTRA a reforma tributária, porque dizem que é governista. Pra ele, o Brasil não passa por lá. E haja mingau azedo!

MANCHETE DO UOL

OLHA O ALAMBRADO!

"Silvio Santos se 'rende', conversa com Lula e deixa Bolsonaro no passado"

DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...