terça-feira, 28 de junho de 2016

VELHA PRÁTICA

 A burocracia sindical (governista e desmoralizada) continua dando as cartas por aí. Mas a pressão é grande. Os estudantes entraram no jogo. Não sei se do jeito certo. Mas...

LAERTE

A CIDADE DESMENTE...

   ...mentes indecentes. Basta olhá-la sem bobas paixões!

EXCELENTE!

 Via Facebook

A FORÇA NACIONAL FOI EMBORA

   Retaliação, Camilo?!

QUE SE DIGA!

 Uma das coisas mais bonitas no pássaro é seu espírito libertário. Logo, gaiolas... LÁ, longe!

RICARDO ALCÂNTARA E A SAÍDA DA CAMPANHA DO CAPITÃO WAGNER

  "DEPOIS QUE o cara se acostuma a correr no gramado, estranha a várzea. Não curti o clima e pedi substituição antes que começasse a revidar canelada de zagueiro doido. Minha pegada é jogo coletivo: toque de bola, criatividade, leveza. Saiu (na imprensa) notícia hard, distorcida; tive que fazer o que não gosto: explicar jogo ruim na saída do vestiário. Se algum amigo estava sabendo do novo contrato, é com muita alegria que comunico: fui!"

VAMOS LER PRA NÃO SAIR POR AÍ DANDO CABEÇADAS EM POSTES, MENINOS!

Sobre o PT e seu viés social-democrata:
"(...)
Em sua luta pela transformação da sociedade, o proletariado, como a única força capaz de realizá-la, depara-se com inúmeros obstáculos. Um dos mais resistentes e enganadores, por suas características peculiares, é a social-democracia, corrente política de longa atuação nos meios operários. Com designações várias social-democrata, trabalhista, socialista e, mais recentemente, comunista-revisionista –, tem como fundamento o reformismo, a colaboração de classes, em última instância, a preservação do sistema capitalista.
No Brasil, o social-democratismo encontrou dificuldades para se estruturar. Não porque inexistisse a concepção reformista da luta social, mas por carência de bases ideológicas definidas e também de certas condições objetivas. As tentativas empreendidas malograram. Atualmente procura implantar-se no país, em especial através do intitulado Partido dos Trabalhadores que, apesar do nome, não representa os interesses básicos do proletariado. (...)."
Fonte:https://www.marxists.org/portugues/amazonas/1981/06/01.htm

QUE MAL CHEIRO!

   E QUANDO os rebotalhos de uma velha oligarquia do passado falam em volta dos militares? Quem abriu aquela catatumba?!

O "HERÓI" BREJOU

" Elon Musk recua e X diz ao STF que 'falha' permitiu transmissões de perfis suspensos" Site Notícias Paralelas