28 de jun. de 2016

VELHA PRÁTICA

 A burocracia sindical (governista e desmoralizada) continua dando as cartas por aí. Mas a pressão é grande. Os estudantes entraram no jogo. Não sei se do jeito certo. Mas...

LAERTE

A CIDADE DESMENTE...

   ...mentes indecentes. Basta olhá-la sem bobas paixões!

EXCELENTE!

 Via Facebook

A FORÇA NACIONAL FOI EMBORA

   Retaliação, Camilo?!

QUE SE DIGA!

 Uma das coisas mais bonitas no pássaro é seu espírito libertário. Logo, gaiolas... LÁ, longe!

RICARDO ALCÂNTARA E A SAÍDA DA CAMPANHA DO CAPITÃO WAGNER

  "DEPOIS QUE o cara se acostuma a correr no gramado, estranha a várzea. Não curti o clima e pedi substituição antes que começasse a revidar canelada de zagueiro doido. Minha pegada é jogo coletivo: toque de bola, criatividade, leveza. Saiu (na imprensa) notícia hard, distorcida; tive que fazer o que não gosto: explicar jogo ruim na saída do vestiário. Se algum amigo estava sabendo do novo contrato, é com muita alegria que comunico: fui!"

VAMOS LER PRA NÃO SAIR POR AÍ DANDO CABEÇADAS EM POSTES, MENINOS!

Sobre o PT e seu viés social-democrata:
"(...)
Em sua luta pela transformação da sociedade, o proletariado, como a única força capaz de realizá-la, depara-se com inúmeros obstáculos. Um dos mais resistentes e enganadores, por suas características peculiares, é a social-democracia, corrente política de longa atuação nos meios operários. Com designações várias social-democrata, trabalhista, socialista e, mais recentemente, comunista-revisionista –, tem como fundamento o reformismo, a colaboração de classes, em última instância, a preservação do sistema capitalista.
No Brasil, o social-democratismo encontrou dificuldades para se estruturar. Não porque inexistisse a concepção reformista da luta social, mas por carência de bases ideológicas definidas e também de certas condições objetivas. As tentativas empreendidas malograram. Atualmente procura implantar-se no país, em especial através do intitulado Partido dos Trabalhadores que, apesar do nome, não representa os interesses básicos do proletariado. (...)."
Fonte:https://www.marxists.org/portugues/amazonas/1981/06/01.htm

QUE MAL CHEIRO!

   E QUANDO os rebotalhos de uma velha oligarquia do passado falam em volta dos militares? Quem abriu aquela catatumba?!

30

FLÁVIO DINO

Seria um quarto alvo, na lista dos malucos do Planalto. Ele também pensa e, logo, INCOMODA!