sexta-feira, 7 de setembro de 2012

REAÇÃO!

  "CONFETAM peticiona em defesa da Lei do Piso e contra a má-fé de seis governadores"

  Para ler toda a matéria:

  http://www.confetam.com.br/noticias/texto.php?Id=3988

A APL E UMA IDEIA

  Uma das minhas ideias, repassadas à Academia Palmense de Letras, é a realização de uma feira literária num dia da festa da padroeira. Algo de cultura precisa aparecer ali! Chega de forró de qualidade duvidosa!

ANTES ALIADOS... I

  “Eles estão desesperados. A irmã do Cid foi à Câmara Municipal, com um cartaz protestar contra o Elmano e vaiá-lo. Nunca pensei que o Cid aprovasse isso.”

 (Luizianne Lins)

ANTES ALIADOS... II



  "Lia Gomes, irmã do governador Cid Gomes,  foi protestar e vaiar Elmano de Freitas na Câmara de Vereadores. A foto confirma o texto."

  (Blogue do Roberto Moreira)


NESSE ANGU TEM CAROÇO!

   Nas declarações de doações das campanhas dos candidatos a prefeito de Fortaleza a presença marcante da empreiteiras. Hum! Por que será? Elas não cansam de militar NUNCA!

NOSSO CONTATO

 Nosso e-mail é coreausiara@hotmail.com

 O outro vai aos poucos ser desativado!

BELEZA NOSSA!


 (Do Face Guaramiranga Brasil)

GRADE CURRICULAR

  Sempre cobramos da Prefeitura de Fortaleza uma grade curricular moderna. Com data do ano passado foram publicadas aqui as Diretrizes Curriculares Para o Ensino Fundamental do Sistema Público Municipal de Ensino de Fortaleza. O material é muito bom, tem dois volumes e foi entregue em uma caixinha muito bonita. Não sei porque ele só nos chegou às mãos agora. O que falta agora? A publicação de obras didáticas e paradidáticas que contemplem os conteúdos nelas tratados!

UMA IMAGEM NORDESTINA NA REVISTA SIARÁ (DO DN)

Revista Siará

INDEPENDÊNCIA: NUM PAÍS TÃO DESIGUAL, AINDA ESTÁ MUITO LONGE!




DUAS EM UMA

1. Revelações: preconceito, misoginia, xenofobia, ódio... e vem mais por aí. Nessas eleições, esgoto vai ser fichinha!; 2. Como já falei aqu...